Sucesso em todo Brasil, Eric Land lança clipe de "Chorei na Vaquejada" ao lado de Tarcísio do Acordeon


Gravado em Aracati/CE o clipe já está disponível no Youtube

Como promessa de hit do São João, “Chorei na Vaquejada” já está tocando nos quatro cantos do Brasil, a canção de Eric Land conta com a participação de Tarcísio do Acordeon e acaba de ganhar clipe.

“Chorei na Vaquejada” teve cenas gravadas durante três dias na cidade de Aracati, um dos momentos mais marcantes foi gravado na última terça-feira com a presença dos moradores da cidade que lotaram a rua para acompanhar Eric e Tarcísio, enquanto cantavam no teto de um posto de gasolina. O clipe também contou com a participação da influenciadora Lawany Mirelly.

“Estou feliz demais em ver a proporção que “Chorei na Vaquejada” está tomando, é incrível ver todo mundo cantando junto e curtindo o novo hit. Além do sucesso, tive a honra de contar com a participação do meu irmão Tarcísio, um dos artistas que mais admiro”, comenta Eric Land.

Eric Land é um dos nomes em ascensão no cenário do piseiro/forró, segundo o YouTube. O cantor cearense entrou para a lista de apostas musicais graças ao sucesso na plataforma de vídeo, despontando e assumindo o protagonismo no piseiro. No YouTube são mais de 1,3 milhão de inscritos e 482 milhões de visualizações, e nas plataformas Eric Land acumula mais de 3 milhões de plays mensais.




Capa Clipe
Capa Clipe
Divulgação/Eric Land



Eric Land e Tarcísio do Acordeon
Eric Land e Tarcísio do Acordeon
@oficialpikachu



Eric Land
Eric Land
@oficialpikachu



Eric Land e Tarcísio do Acordeon
Eric Land e Tarcísio do Acordeon
@fabionogs


Comentários