Pelo terceiro ano consecutivo, hotel de Gramado é o melhor da América do Sul


 

O Colline de France, de Gramado (RS), é o primeiro hotel brasileiro a figurar por três anos consecutivos entre os três “Melhores Hotéis do Mundo”, conforme ranking divulgado esta semana pelo portal TripAdvisor.

 

1 - Fachada

Crédito: Felipe Valduga.

 

De acordo com a lista anual do Traveller's Choice Best of the Best, o hotel de Gramado conquistou a 3ª colocação mundial, sendo o 1º do Brasil e da América do Sul. 

Segundo o ranking anunciado pelo TripAdvisor, o Colline de France recebeu 912 avaliações ao longo dos últimos meses. Entre os destaques da hospedagem estão a piscina térmica inspirada nas mansões francesas e o café da manhã servido inteiramente à mesa. 

O público também tem enaltecido o atendimento da equipe, fato ressaltado pela diretora do hotel, Ana Clara Grings Tomazi. “Todos apreciam ser bem acolhidos e por isso buscamos entender e entregar o que é importante para cada hóspede. É essa personalização no atendimento que faz com que permaneçamos entre os hotéis mais bem avaliados”. 

Inaugurado em novembro de 2018, o Colline de France pensou cada detalhe para que o hóspede seja transportando a outra época, seja pela arquitetura e decoração característica do período imperial, seja pela gastronomia de inspiração francesa. Desde a sua abertura, aprimorou sua estrutura com 34 apartamentos e áreas de lazer. “Mas nada tem maior valor do que o nosso capital humano”, reforça a executiva. 

Mas qual é o segredo para um hotel permanecer tanto tempo no topo? “O Colline é um hotel que prima pelo bem receber, sendo assim, sermos anfitriões que presam por oferecer uma experiência multissensorial é um dos nossos princípios. O fator humano está acima de tudo, e as pessoas se sentem acolhidas aqui. Em um mundo mais voltado ao material, o tratamento humanizado e até certo ponto poético, faz toda a diferença”, resume Ana Clara, uma das criadoras do empreendimento. 

 

Para visualizar imagens, clique aqui.

Crédito: Felipe Valduga.

Comentários