Lançamento do livro "Em Mim Basta!", de William Sanches, é sucesso de público no espaço literário da Fnac Portugal

 Autor de best-sellers e referência em Lei da Atração recebeu diversos leitores e membros da imprensa portuguesa




Quem esteve presente no último dia 20 de maio, no espaço da livraria Fnac do Shopping Colombo, em Lisboa, pode conhecer um pouco mais sobre o trabalho do terapeuta e escritor William Sanches. Na ocasião, ele carinhosamente atendeu ao seu público durante o lançamento do livro “Em Mim Basta!”. Houve também uma palestra, bate-papo e sessão de fotos.

Ao todo, cerca de 60 pessoas compareceram ao evento, um feito inédito em termos de lançamento literário na Fnac Portugal. Nenhum outro autor conseguiu conquistar essa marca. Atualmente, Sanches é autor de diversos best-sellers e tem mais de 25 livros publicados.

Sanches é referência quando se fala nas técnicas que elevam a Lei da Atração e a Prosperidade. A sua nova obra, publicada pelo grupo Citadel, também conta com uma versão portuguesa, para se aproximar ainda mais do público de Portugal que também admira o trabalho do escritor. 

“Em Mim Basta!” traz uma abordagem prática elaborada pelo escritor com técnicas para se livrar de ciclos viciosos, ensinando como as pessoas podem se afastar de tudo aquilo que não faz bem ou, de alguma maneira, perdeu o sentido com o passar do tempo. 

O autor consegue unir sutileza e intensidade sobre as crenças limitantes e padrões estabelecidos pela sociedade, oferecendo aos seus leitores ensinamentos de como viver em plena prosperidade. “De maneira prática, consigo abordar diversas situações, crenças e atitudes que nos amarram no mesmo lugar a cada vez que estamos prestes a dar um novo passo. Quando esses pontos ficam claros, é mais fácil se livrar dessas amarras”, declara.


*William Sanches é Terapeuta Transpessoal é Pós-graduado em Neurociências e Comportamento pela PUC-RS. Também cursou Letras, Pedagogia e é pós-graduado em Literaturas, Educação, Psicologia Positiva, Hipnose Clínica e Programação Neurolinguística. Estudou as Questões Sociais do Novo Milênio na Universidade de Coimbra, em Portugal. Apaixonado pelos temas que envolvem a alma, aprofundou-se nos estudos sobre espiritualidade independente e participou de Retiros pelo Brasil, Índia e Israel. Com uma linguagem dinâmica e atual, consegue permitir uma reflexão capaz de construir novos caminhos. Educador por excelência, dedica-se às palestras, cursos e workshops que profere em todo o mundo, atingindo um público estimado em dois milhões de pessoas. Possui mais de 25 livros publicados no Brasil, Europa e em toda América Latina. Atualmente é uma das maiores referências sobre o tema Lei da Atração. Seu canal no YouTube ultrapassa 1 milhão de inscritos e mais de 40 milhões de visualizações. Para mais informações, acesse: www.williamsanches.com ou pelas redes sociais @williamsanchesoficial.

Comentários