Convenção Anglo 2023 –O Reencontro!

 


Depois de três anos de encontros on-line, em virtude da pandemia, um grande reencontro. Mais de 500 escolas Anglo, do Brasil todo, reunidas, na Convenção Nacional do Sistema Anglo de Ensino, realizada entre os dias 21 e 23 de maio de 2023, no Royal Palm Hall, em Campinas.

Uma convenção muito especial. Dias que misturaram passado, presente e futuro, juntando educação, marketing e gestão, com ingredientes muito especiais: amizade, parceria e compromisso. Sempre uma oportunidade de debates, conversas e trocas de ideias para que possamos manter a entrega de uma educação que contribua, cada vez mais, para a construção de novas histórias e novos futuros.

O Anglo de Jales é parceiro do Sistema Anglo há mais de 35 anos e, na Convenção, foi representado pela Diretora, Vânia Cristina BelicoProni, pelaCoordenadora, Ana Silvia Cavenaghi Doho e pela Assessora de Comunicação, Maria Zuleica Sant’Ana.

Durante a Convenção, as escolas parceiras puderam participar de palestras e debates, que reuniram os principais especialistas do setor, além de ouvirem o presidente da SOMOS Educação, e todas as lideranças do Sistema Anglo de Ensino.

O cenário do ensino privado no Brasil, os rumos a tomar, as novidades editoriais, a alta performance acadêmica, a inclusão escolar, a saúde mental nas escolas, o marketing para as escolas do Sistema Anglo de Ensino, a busca coletiva de respostas. Tudo isso, com o propósito de transformar o país por meio da educação, ao viabilizar melhores resultados pedagógicos, inovando na parceria com escolas, professores e alunos, com o jeito e o DNA do Anglo.

Com o tema, “Juntos, fazemos história!”, a Convenção Anglo 2023 foi uma experiência extraordinária de troca de experiências, de práticas, de vivências e de busca coletiva por respostas.

Foto 1 Daniel Perry, Diretor do Sistema Anglo de Ensino, a assessora de comunicação, Zuleica, Mario Ghio, Presidente da Somos Educação, a diretora Vânia e a coordenadora Ana Silvia.

Foto 2 - A equipe do Anglo de Jales, com Guido Parminondi, Assessor Pedagógico do Sistema Anglo de Ensino.

Foto 3 - A equipe do Anglo de Jales, Daniel Perry, Diretor do Sistema Anglo de Ensino

Foto 4- A equipe do Anglo de Jales, com a equipe da EMME (Marketing do Sistema Anglo)

Foto 5–Carola Videira falou sobre Inclusão Escolar

Foto 6– Layout de uma das peças da nova campanha de marketing

Foto 7– Mais de 500 escolas participaram da Convenção Anglo 2023

 











 

 

 

 

Comentários