Programa "Portas Abertas" recebe 50 estudantes em dia de visita à Verhaw IT

Divulgação
Alunos da Etec de Ilha Solteira recebem dicas da analista de Recursos Humanos da Verhaw IT, Bianca Manhoso


Alunos da Etec de Ilha Solteira e da Unifunec de Santa Fé do Sul visitaram as instalações da Verhaw IT nesta quarta-feira, 19, e conheceram toda a estrutura da empresa de tecnologia de Rio Preto.

Passando por cada área da empresa, desde a central de atendimento até a sala dos servidores, os 50 estudantes visitaram as salas de manutenção de equipamentos e receberam dicas dos profissionais do RH da empresa, como, por exemplo, iniciarem seus perfis no Linkedin.

A visita faz parte do programa “Portas Abertas” da Verhaw IT, que busca apresentar todo o conceito de tecnologia desenvolvido pela empresa e todas as áreas que os estudantes podem atuar assim que formados.

“Queremos estimular o conhecimento e o aprendizado desses alunos dentro do setor de tecnologia. Essas visitas ajudam eles a entender nosso dia a dia e todas as funções que a empresa desenvolve. São o futuro da tecnologia e, por isso, os recebemos com muito carinho”, diz Sérgio Rosa, CEO da Verhaw IT.

Nos próximos dois meses, maio e junho, outras instituições de ensino também farão a visita e conhecerão mais sobre o setor da tecnologia.

Sobre a Verhaw

Há mais de 12 anos no mercado, a Verhaw IT oferece soluções de tecnologia com alta confiabilidade e transparência para acelerar a transformação digital dos negócios. Através de um portfólio integrado com serviços de suporte técnico, infraestrutura de TI e segurança, a Verhaw IT atua em mais de 800 cidades gerenciamento mais de 10 mil ativos com as melhores tecnologias.

Comentários