“Cheguei no fundo do poço”, declara Valentina Francavilla ao Fofocalizando

 Ex-assistente de palco do Programa do Ratinho revela luta contra a balança e arrependimento por ter deixado o SBT

 



(Divulgação/SBT)

 

Longe das telas desde o ano passado, Valentina Francavilla vive um momento delicado em sua vida pessoal e topou dar uma entrevista exclusiva ao Fofocalizando desta sexta (31), para falar sobre os últimos acontecimentos. "Para a minha realidade de vida, eu cheguei no fundo do poço", avalia.

 

Em conversa com Gaby Cabrini, ela relata estar em uma luta contra a balança após ter engordado 30kg e afirma: “aprendi que as pessoas fora do peso sofrem muito, muito preconceito”. E explica: “na depressão, busquei na comida meu refúgio, mas a gente não percebe.... Não é que eu não me aceito, mas eu não gosto de como eu estou".

 

Ao falar da época em que deixou a emissora para ingressar em um reality, relata um arrependimento e diz: “só saí do SBT por uma questão financeira”. Sobre trabalhar nas redes sociais, declara ainda: “já cheguei a tirar 50 mil reais em 15 dias no Onlyfans”.

 

Valentina também fala da polêmica envolvendo Preta Gil, quando ela criticou o corpo da cantora. “Ataquei a Preta Gil por imaturidade, egoísmo, preconceito". E manda um recado público: “Preta Gil, mil desculpas por ter caçoado, por ter feito você ter ouvido coisas ruins, você é uma mulher guerreira, bonita, batalhadora, canta muito bem, mãe maravilhosa. Tenho uma admiração muito grande por você e te peço desculpas”.

 

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

Comentários