Jovem mata ex-companheira em Iturama e tira a própria vida


Crime que chocou moradores foi cometido no trabalho da vítima, no Centro da cidade

28/12/2022 às 11h12
Por: Fernando Natálio
Compartilhe:

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um crime chocou a população de Iturama

 na noite desta terça-feira (27). Uma jovem, de 27 anos, foi morta pelo ex-companheiro, de 26 anos, que tirou a própria vida em seguida. O autor cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a ocorrência, Riolando Pereira Andretta, de 26 anos, estava armado quando invadiu uma loja de utilidades domésticas, no Centro de Iturama, na qual Regina Silva, de 27 anos, trabalhava.

Em seguida, ele arrastou a vítima até a porta do estabelecimento, onde percebeu a chegada dos policiais militares, que foram chamados por terceiros. O autor do crime tentou correr para os fundos da loja. Na sequência, retornou para a entrada do estabelecimento e atirou na nuca da ex-companheira.

Na tentativa de evitar a morte da jovem, os policiais ainda atiraram contra o autor, mas não conseguiram salvar a vítima. Após cometer o crime, o autor atirou em si mesmo, tirando a própria vida. O disparo foi feito contra o maxilar, saindo no alto da cabeça.

O autor morreu no local. Regina Silva foi socorrida, mas chegou ao hospital já sem vida. A vítima deixa uma criança, de 6 anos, de um outro relacionamento.

O autor e a vítima são de Itapagipe, onde deverá ocorrer os velórios e sepultamentos.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência como homicídio consumado seguido de auto extermínio. A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e esteve no local do crime, em Iturama, para realizar os trabalhos de praxe.

Ainda segundo a ocorrência, o autor utilizou um revólver calibre 38, que foi apreendido com três munições deflagradas e três intactas.

Comentários