“Anglo nos Tempos da Brilhantina” foi tema da formatura do Anglo de Jales

 








Quem nunca ouviu falar a frase “no tempo da brilhantina”? Seja em uma menção em algo na TV ou mesmo vindo de algum conhecido, a frase diz muito sobre a década de 50, 60 e 70. Foi uma era inesquecível!
Para matar um pouco da saudade de tantas coisas boas vividas, o Colégio Anglo de Jales apresentou na formatura uma “viagem” no tempo, carregada de emoção, nostalgia e muita brilhantina.
A cerimônia de certificação da Educação Infantil e do 5º ano do Ensino Fundamental aconteceu no dia 7 de dezembro, no Teatro Municipal de Jales e foi organizada pelas professoras Mila Geraldelo, Karla Pires Okajima, Elenice Cavano, Adinéia da Silva Mastelari e pelas coordenadoras Daisy Ap. Romagnoli de Moraes Andrade e Simara Regina Costa.
A solenidade, que teve a apresentação dos juramentos e a entrega dos certificados aos alunos concluintes, também foi uma oportunidade de apresentar a nova gestora da escola, Vânia Cristina Belico Proni. O espetáculo foi acompanhado pelo mantenedor, Alcebíades Bernardo Neto, por todas as famílias e convidados.
A equipe da Academia New Corpus, sempre parceira dos eventos da escola, emocionou o público com um show de performances.
Muito Rock and Roll, tributos a Elvis Presleye James Brown, as eletrizantes recordações da desenvoltura de John Travoltano filme Os Embalos de Sábado à Noite. Lacinho Cor de Rosa e Estúpido Cupido. As emoções foram muito fortes.
Erasmo Carlos, o “Tremendão”, que junto com Roberto Carlos e Wanderléa, foi integrante da Jovem Guarda, também foi lembrado e homenageado pelas professoras Suéllen Karla, Mila e Karla, que apresentaram a música “É preciso saber viver”.
A aluna Amanda, cantou Capela do Amor, de Wanderléa e levantou o público com sua apresentação.
Ao final, dois momentos muito marcantes provaram que o Anglo de Jales, a cada ano,se supera em seus eventos de formatura: um lindo coral, orientado pela professora de Educação Musical, Suéllen Karla, e a emocionante homenagem ao eterno Rei Pelé. Força, Pelé!

Comentários