Primeiro dia de Carnatal, o maior carnaval fora de época do Brasil, recebe o Bloco Largadinho de Claudia Leitte e mais artistas

 Bell Marques, Pedro Sampaio e muito mais completam lista de atrações do dia 09 de dezembro

Com ingressos quase esgotados e a pouco mais de um mês para o evento, a edição do Carnatal 2022, maior carnaval fora de época do país, receberá entre as atrações do primeiro dia (09 de dezembro), o tradicional “Bloco Largadinho” de Claudia Leitte.

O evento que consta no Guinness Book com a marca de um milhão de pessoas em seus três dias de festa, terá ainda Bell Marques com o bloco ‘Vumbora’ e Nattan com o bloco ‘Hype’ e participação de Felipe Amorim. Já no mega camarote montado para receber aqueles que não esperam o carnaval chegar em fevereiro, Pedro Sampaio, Raí Saia Rodada e Eva, são os nomes que vão acolher o folião no interior da Arena das Dunas, local em que acontece o evento, nos dias 09, 10 e 11 de dezembro.

Há 10 anos no circuito da festa mais celebrada no país, o Bloco Largadinho é comandado por Claudia Leite, que levará o público a loucura com hits como "Extravasa", “Beijar Na boca", "Bola de Sabão" e muito mais. Bell Marques, considerado patrimônio do axé, não deixará de fora hits como ‘Valeu’, ‘Diga Que Valeu’ e ‘Menina Me Dá Seu Amor’. Representando o Nordeste,  Nattan convidou Felipe Amorim e juntos cantarão as músicas viralizadas nas redes sociais como ‘Tem Cabaré Essa Noite’, ‘Comunicação Falhou’ e ‘Pelado’. Hitmaker que é, Pedro Sampaio agita a pista com ‘Dançarina’, ‘No Chão Novinha’ e ‘Galopa’. Entregando o forró eletrônico, Raí Saia Rodada trará ‘Tapão Na Raba’, ‘Filho do Mato’ e ‘Sentimentos de Vaqueiro’. As clássicas dos bloquinhos de carnaval como ‘Eva’, ‘Beleza Rara’ e ‘Vem, Meu Amor’ serão interpretadas por Banda Eva que encerra o primeiro dia do Carnatal.

line up da 31° Edição do Carnatal contará ainda com nomes como Anitta, Léo Santana, Ivete Sangalo e muita mais. Os ingressos já estão à venda através do Acesso Ticket e são divididos por setor.

Informações e ingressos: www.acessoticket.com.br


Comentários