Obra da arquibancada da Festa do Peão de Barretos é indicada a prêmio pela ABCIC




  • Premiação, que reconhece empresas e profissionais nas categorias edificações, infraestrutura e pequenas obras, é promovida pela Abcic


    São José do Rio Preto, 25 de outubro de 2022 - A Protendit, líder no mercado de soluções construtivas em pré-fabricados, é uma das finalistas do Prêmio Obra do Ano em Pré-Fabricados de Concreto, promovido pela Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto (ABCIC).


    A empresa, que tem unidades em São Paulo, Rio Preto e Potirendaba, concorre com o projeto desenvolvido para Os Independentes, de Barretos - uma arquibancada no Parque do Peão, projetada pelo engenheiro da empresa, Paulo Roberto Ferrari.


    A eleição do melhor projeto é por voto aberto ao público, por meio do link https://abcic.org.br/premio2022. A votação vai até o dia 28 de outubro e os selecionados serão divulgados em dezembro.


    Prêmio

    O Prêmio Obra do Ano em Pré-Fabricados de Concreto foi criado em 2011, ano comemorativo de uma década de atividades da Abcic, com o objetivo de prestigiar, anualmente, as empresas pré-fabricadoras que executam as estruturas e também dar um destaque especial aos profissionais arquitetos e engenheiros projetistas que têm utilizado esse sistema construtivo em seus projetos.

     
     

    t.
  • i., 27 de ou às 16:10

Comentários