Honorários de Sucumbência são tema de curso na AASP

 O evento acontece no início de novembro e tratará dos temas contemporâneos relacionados aos honorários advocatícios sucumbenciais, especialmente à vista da prática forense e da jurisprudência mais atualizada possível.

A Associação dos Advogados de São Paulo – AASP, providencia no próximo dia 08/11, às 19h o curso nos formatos presencial e online sobre Direito Processual Civil com o tema “Honorários sucumbenciais: o estado atual do tema consoante a jurisprudência do STJ”. Para os que optarem pelo modo presencial o curso será realizado na Unidade da AASP no Jardim Paulista, na Alameda Santos, 2159 – 15º andar, São Paulo, SP. As vagas são limitadas.

O evento tem como objetivo tratar com advogados e estudantes dos temas contemporâneos relacionados aos honorários advocatícios sucumbenciais, especialmente à vista da prática forense e da jurisprudência mais atualizada possível. O expositor será Rogerio Licastro Torres de Mello, advogado e professor de Direito Processual Civil. Mestre e doutor em Direito Processual Civil pela PUC-SP. Conselheiro de Prerrogativas da OAB-SP e perito arbitrador de honorários advocatícios.

 

Honorários sucumbenciais: o estado atual do tema consoante a jurisprudência do STJ

Local AASP – Unidade Jardim Paulista

Dia e Horário 08/11 às 19h

Endereço Alameda Santos, 2159 – 15º andar São Paulo – SP

 

Comentários