Em noite de comemoração, participantes do “Troféu Servidor Público” são premiados pelas conquistas




Nesta quarta-feira (26), à noite, houve a confraternização e comemoração entre os participantes e campeões do “Troféu Servidor Público”, na sede da Associação dos Funcionários Públicos do Município de Jales, presidida  por André Wilson Neves da Silva,  presente ao evento.

Representantes das equipes participantes: Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Polícia Civil, Polícia Federal, Diretoria de Ensino – Região de Jales, Justiça Federal e Corpo de Bombeiros, marcaram presença. Durante as competições realizadas na sede da Associação dos Funcionários Públicos do Município de Jales entre os dias 15 e 26 de outubro, foram disputadas as modalidades de Beach Tennis, Bilhar, Bocha, Futebol Society, Buraco, Truco, Tênis de Mesa e Vôlei de Praia.

Após as saudações aos presentes, o  secretário municipal de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni deu inicio à cerimônia de entrega de troféus começando pela modalidade 

Beach Tennis Feminino, sendo campeã a Justiça Federal, vice-campeã Diretoria Regional de Ensino e 3ª colocada a Polícia Civil.  

 Beach Tenni Masculino: campeão Polícia Federal, vice-campeão Polícia Civil e 3ª colocada Diretoria de Ensino - Região de Jales. 

 Vôlei de Praia Feminino: campeã Diretoria de Ensino - Região de Jales e vice-campeã Polícia Civil.  

Vôlei de Praia Masculino: campeão Corpo de Bombeiros, vice-campeão Polícia Civil e 3º colocado Prefeitura de Jales.  

Vôlei de Praia Quarteto, campeã Diretoria de Ensino - Região de Jales, vice-campeão Prefeitura de Jales e 3º colocado Polícia Civil.

Bocha recebeu o troféu de campeã a equipe da Prefeitura de Jales, vice-campeã Polícia Civil e 3º colocada Diretoria de Ensino - Região de Jales. 

Bilhar, com partidas disputadíssimas, o troféu de campeão foi para a equipe da Diretoria de Ensino - Região de Jales, vice-campeão Poder Legislativo e 3º colocado Polícia Civil. 

Futebol Society, a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu o troféu de campeã, a da Prefeitura de Jales o troféu de vice-campeã e Polícia Civil o troféu de 3ª colocada.

Truco, a equipe da Polícia Civil ficou com o troféu de 1º colocada, com o 2º lugar a Diretoria de Ensino - Região de Jales e a Prefeitura de Jales como 3º colocado. 

Na modaliade Buraco  levantou o troféu de campeão a Prefeitura de Jales, ficando com o segundo lugar a Polícia Civil e a Diretoria de Ensino - Região de Jales com o 3º lugar. 

Tênis de Mesa Feminino ficou com o troféu de campeão a Polícia Civil (1º).  

Tênis de Mesa Masculino o troféu de 1º colocado para a Polícia Civil, o de 2º colocado para a Diretoria de Ensino - Região e 3º colocado a Câmara Municipal.

Os participantes tiveram a oportunidade de aumentar suas pontuações com uma ação solidária: arrecadando leite que será doado ao Fundo Social de Solidariedade. A Polícia Civil arrecadou 442 litros, seguida pela Prefeitura de Jales (432 litros), Diretoria Regional de Ensino (264 litros), Poder Legislativo (133 litros), Polícia Federal (38 litros) e Justiça federal (20 litros), totalizando 1.329 litros de leite.

 No cômputo geral de pontos, a Polícia Civil ficou com o 1º lugar, a Diretoria de Ensino - Região de Jales com o 2º lugar e Prefeitura de Jales com o 3º lugar.

O secretário municipal de Esportes e Juventude Wilter Guerzoni agradeceu a equipe fornada por João Roberto da Rocha (Porquinho), Renato Bigotto e o estagiário Danilo, que estiveram ao seu lado durante a realização das competições, o prefeito Luis Henrique e a vice Marynilda pelo incondicional apoio e incentivo ao esporte jalesense e a todos que acreditaram e participaram do Troféu Servidor Público 2022. “Muito obrigado a todos vocês que acreditaram, participaram e vestiram a camisa. Isso nos motiva e nos dá a certeza de realizarmos mais uma edição no próximo ano, com mais modalidades e ainda mais participantes”.

O prefeito Luis Henrique parabenizou Wilter Guerzoni e toda a sua equipe, os servidores da Prefeitura, Câmara Municipal, Polícia Civil, Polícia Federal, Diretoria de Ensino Região de Jales, Justiça Federal e Corpo de Bombeiros que “foram os protagonistas desse evento que nos enche de orgulho e nos motiva a continuarmos investindo no esporte e no lazer dos jalesenses. Aproveito para, antecipadamente, desejar um feliz Dia do Servidor Público a todos e que Deus os abençoe”, finalizou.


Comentários