Combo de emoção no programa Eliana: Mãe tem renovação e filha realiza sonho de se casar; banda Sorriso Maroto faz surpresa no palc

 E ainda neste domingo (30): “Minha Mulher Que Manda” com Tânia Mara e Tiago Piquilo, a cantora Marvvila e Christiano, a podcaster Boo Unzueta e o marido Felipe



(Fotos: Rogério Pallatta/ SBT)

 








“Minha Mulher Que Manda” (Fotos: Rogério Pallatta/SBT)

Tem renovação e casamento no programa “Eliana” deste domingo (30). Iremos realizar os sonhos de mãe e filha num dia muito especial. Marcia irá se passar por uma mudança de visual no “Beleza Renovada” e sua filha Nataly será pedida em casamento e subirá ao altar com seu grande amor no quadro “Quer Casar Comigo?”. Muitas surpresas e emoções nesse dia, em que a Marcia ainda poderá reencontrar o irmão depois de 15 anos de saudade.

 

E no programa tem ainda o “Minha Mulher que Manda”! Muita bagunça, diversão e confusão nas cozinhas com os casais famosos. Na competição, os sertanejos Tânia Mara e Tiago Piquilo, a cantora Marvvila e seu amor Christiano, a podcaster Boo Unzueta (Bruna Unzueta) e o marido Felipe. Quem será que vai vencer a disputa?

 

Participantes do quinto episódio da sétima temporada do “Minha Mulher Que Manda”: 










    

Time Vermelho: Tiago Piquilo e Tânia Mara

Time Amarelo: Marvvila e Christiano

Time Azul: Boo Unzueta e Felipe

(Fotos: Rogério Pallatta/SBT)

 

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h00, no SBT

Comentários