Cantora Casali lança "Sem compromisso", o primeiro single de sua carreira tem letra sensual e batida romântica


 

Após conquistar as redes sociais com vocais e muita dança, Casali está pronta para lançar o seu primeiro single. A artista apresenta ao público nesta sexta-feira (30) a faixa “Sem Compromisso”, que chega com uma batida romântica fazendo contraponto com a letra bastante sensual, além de contar com um super videoclipe gravado em Los Angeles. 


 


Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=t69h6X-Dw-Y 

 

“De todas as músicas que vou lançar ainda esse ano, essa é uma das minhas preferidas. Sinto que tem uma vibe muito minha, eu escuto e sinto vontade de viver cada parte da letra. Quero que as pessoas sintam essa energia junto comigo. Estou muito animada e confiante que vai ser incrível!”, afirma.

 

No clipe, em um cenário de deserto, a cantora mostra toda sua desenvoltura com música através de vocais suaves e com referências ao estilo clássico do balé que é presente na vida da artista desde cedo.

“Eu não sei ouvir uma música e não dançar, por isso, acho que todos os meus trabalhos serão marcados por muitos passos de dança. Acredito que músicas são feitas para a gente dançar e essa não seria diferente!  A coreografia tem uma pegada de street, com movimentos no salto, e claro, o balé clássico, já que é minha raiz”, revela.

Nascida em Salvador, Casali se dedicava ao balé desde os 2 anos de idade, mas seu biótipo não era adequado para as rígidas regras do balé clássico europeu. Na música, a jovem que é a mais nova aposta da K2L Empresariamento Artístico se identifica na sonoridade do funk pop, apesar de se considerar uma artista eclética, e se prepara para colocar trabalhos autorais no mundo.


Letra “Sem Compromisso”

Stefan Baby / Jall

Nem é meia noite

E eu já tô sentindo cheiro de maldade

Seu beijo é doce 

Doce feito mel pra matar minha vontade

 

Seu corpo no meu quero encaixar 

Sua boca desceu me fez flutuar

Só aconteceu nem precisou forçar

Vou te fazer de cadeira segura que vai começar

 

Vem dançar comigo

Quando você me toca eu sinto

Tu sabe que eu tô gostando disso

Nosso love é sem compromisso


Comentários