“Bake Off Brasil” estreia sua 8ª temporada dia 06 de agosto, no SBT e dia 12 de agosto no Discovery Home & Health, com Giuseppe Gerundino no júri

 O chef se une a Beca Milano na avaliação dos candidatos do programa, que tem apresentação de Nadja Haddad 




Beca, Nadja e Giuseppe / Os participantes em suas bancadas (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT) 

 

 

*Ressaltamos que a apresentadora e os jurados estão disponíveis para entrevistas por telefone, e-mail ou videochamada.


O maior reality show de confeitaria da televisão está de volta. O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua oitava temporada dia 06 de agosto, a partir das 22h30. Com apresentação de Nadja Haddad, a atração já chega com um novo ingrediente que vai dar o que falar: o renomado chef italiano Giuseppe Gerundino entra para o time de jurados e, ao lado de Beca Milano, será responsável por avaliar os preparos e decidir quem se sairá melhor a cada episódio.  

 

É uma honra ser jurado do Bake Off! Sou de uma típica família italiana que valoriza cada ingrediente culinário. E pode apostar, vou ser muito exigente com os sabores”, declara ele. Já Beca promete trazer receitas inéditas e com altíssimo nível de exigência para colocar à prova as habilidades dos participantes. “Inspirada na confeitaria nacional e mundial trouxe o meu inseparável livro de receitas, de onde vão sair as provas mais desafiadoras dessa temporada”, afirma ela. 

 

No Discovery Home & Health, a estreia acontece dia 12 de agostoàs 20h50. Great Bake Off é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, sendo sucesso em todo o mundo e tendo conquistado o público em 33 países. A versão brasileira, uma coprodução do SBT com o Discovery Home & Health, acumula mais de 2 mil deliciosas receitas que invadiram os lares de todo o País.  

 

Com direção de Marcelo Kestenbaum, o Bake Off Brasil terá 18 confeiteiros amadores, de várias partes do Brasil e do mundo, em uma temporada de 19 semanas que vai fazer história. Após 38 provas de tirar o fôlego, será revelado o Maior Confeiteiro Amador do Brasil, que levará para casa o cobiçado Avental Preto e o troféu da temporada. O campeão desta temporada ganhará ainda uma experiência inesquecível com o presidente da Cacau ShowAlê Costa, embarcando em uma deliciosa viagem para a Bélgica para conhecer as chocolaterias da Europa. Além disso, receberá também 25 mil reais em compras no site da Philco, para escolher os produtos que quiser. 

 

O Bake Off Brasil é uma competição de confeitaria que vai muito além da cozinha. O público pode esperar um programa com muita superação, realização de sonhos, técnicas muito curiosas e receitas inusitadas. Um programa mais divertido, ainda mais doce e muito mais agregador. Essa, sem dúvida alguma, é a temporada mais doce que tivemos até agora”, destaca Nadja.


Neste ano, a atração tem o patrocínio de Cacau Show e EMS, além de ações de merchandising da Philco.

  

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, às 22h30, no SBT  

   

*todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19. 

 


Conheça os participantes: 

 




Fabiano 

Comerciante 

40 anos 

Cornélio Procópio, PR 





Fresley 

Administrador 

40 anos 

Uberlândia, MG 



 

Sobre o SBT  
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o SistemaBrasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 199 milhões de telespectadores e 67 milhões de lares. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 10% na Grande São Paulo e 9% no Brasil.O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de apostar no digital, com conteúdos exclusivos. Fonte:Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – (Shr%) – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) –  24 Horas – Jan a Mar/22 / Atlas de Cobertura SBT Abr/2022.  

  

Sobre o Discovery Home & Health


É um canal do gênero estilo de vida, voltado às mulheres. Oferece uma programação variada nas áreas de saúde e bem-estar, beleza, gastronomia, decoração e relacionamentos. Sua missão é contribuir para o desenvolvimento pessoal de seu público, com foco em diferentes aspectos da vida da mulher, por meio de uma abordagem positiva e entretida. Para mais informações acesse: www.discoverybrasil.com/discoveryhh

©2022 Warner Bros. Discovery. Discovery Home & Health e seu logotipo são marcas da Warner Bros. Discovery. Todos os direitos reservados.  




Ethelandia  

Decoradora de Casamentos 

44 anos 

Recife, PE 


Fabiano 

Comerciante 

40 anos 

Cornélio Procópio, PR 


Fresley 

Administrador 

40 anos 

Uberlândia, MG 


Juliana 

Psicóloga 

45 anos 

São Paulo, SP



Lola  

Designer de Interiores 

44 anos 

São Paulo, SP 



Talita 

Vendedora de Semijoias 

33 anos 

Indaiatuba, SP 



Thayná 

Analista Digital 

26 anos 

Jundiaí, SP


Beatriz 

Nutricionista 

28 anos 

Rio de Janeiro, RJ 


Emilly 

Atendente de Hospital 

25 anos 

São Paulo, SP


Leonardo  

Gerente Comercial 

24 anos 

Curitiba, PR 


João Pedro 

Empresário 

27 anos 

Rio de Janeiro, RJ 





Maria Laura 

Arquiteta 

30 anos 

São Paulo, SP 


Rogeria 

Costureira 

54 anos 

Rio de Janeiro, RJ 


Renan  

Estudante 

30 anos 

Granada, Espanha 


Lucas 

Empreendedor 

22 anos 

São Paulo, SP 







Camilo  

Coreógrafo 

26 anos 

Duque de Caxias, RJ 


Marcio  

Cantor Gospel 

42 anos 

Limeira, SP 

 


Comentários