“Operação Mesquita” mostra surpresa de aniversário para Otávio, visita à uma fábrica de munições e reportagens especiais em Foz do Iguaçu

 


(Fotos: Divulgação/SBT)

Informações, curiosidades, jornalismo e entretenimento são marcas registradas de Otávio Mesquita e, nesta semana, isso é o que não irá faltar no programa exibido nas madrugadas do SBT. Nesta segunda-feira, 27 de junho, o apresentador vai a uma fábrica de munições para conferir o processo industrial de diversos projéteis e os testa em armas de verdade.

 

Na terça-feira, 28 de junho, o “Operação Mesquita” mostrará a surpresa de aniversário que o apresentador recebeu de seu filho Luiz Otávio. Um dos carros dele, que há anos está na família, foi levado para uma reforma em uma oficina de automóveis antigos.

 

Já na quarta-feira, 29 de junho, é dia de acompanhar algumas das reportagens especiais que Otávio Mesquita realizou em Foz do Iguaçu. Primeiro, na loja CellShop, uma das maiores do Paraguai. Depois, mostrando o trabalho dos agentes da Receita Federal do Brasil na tríplice fronteira, que engloba os dois países e mais a Argentina.

 

O “Operação Mesquita” vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT.

Comentários