Conheça a Tradição Hermética no Canal Angelini

 

          O Canal Angelini completa 100 episódios e o convidado é o jornalista e poeta Fabio Malavoglia, vencedor do Prêmio Palmares de Comunicação, do Ministério da Cultura, pelo roteiro radiofônico “A lenda de Luiza Mahin”, em 2005. Em 2018, levou o Prêmio da APCA de melhor apresentador de rádio, na categoria entretenimento, pelo programa RadioMetrópolis. Hoje tem o podcast Ímã RádioCast, um programa de música, lendas, fábulas e poesias.

           "Nosso centésimo programa vai abordar a tradição hermética analisada por um intelectual, o jornalista Fabio Malavoglia. Ele vai nos ajudar a interpretar os acontecimentos da vida, entendendo que são saberes ancestrais, que não estão em desuso. Os princípios herméticos são considerados uma chave para a autonomia espiritual", explica Cris Angelini.

           Sobre os 100 primeiros programas do Canal Angelini, a fundadora e apresentadora Cris Angelini comemora: "Colocar o 100º programa no ar é, de fato, uma delícia, uma satisfação que vem da alma. Sou grata a equipe e a todas as pessoas que se inscrevem e deixam seus comentários. Os (as) entrevistados (as) do Canal Angelini nos presenteiam, sempre, com informações e dicas de qualidade e assim podemos contribuir para um mundo mais: humano, mais justo e mais fraterno".

           O episódio "A Arte e a Tradição Hermética com Fabio Malavoglia" estreia dia 30 de junho, no Youtube e em podcast pelo Spotify


Comentários