Carlos Alberto recebe o amigo para uma participação especial nesta quinta, 30









(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)  


Uma participação especial promete tirar o fôlego de Neuzinha e Terezão (Alexandra Dias e Priscila Menucci). Carlos Alberto de Nóbrega recebe o amigo e colega de emissora Celso Portiolli em seu ‘velho e querido banco’ nesta quinta (30). O apresentador bate um papo com ele até que é interrompido pela 'dupla dinâmica', que segue em busca de um namorado para Neuzinha. Hoje tem que rolar! Celso Portiolli, rico, famoso e charmosão?! Não me deixa esse homem escapar”, enfatiza Tereza para a irmã. 

 

Tentando jogar todo o seu charme para cima do convidado, Neuzinha diz: “Celsinho, eu queria que você fosse um sovaco para estar sempre no meio dos meus braços... Eu posso não ser fritura, mas só tenho óleos para você... Se você fosse um pum, eu não te soltava nunca!”. O apresentador então tenta sair pela tangente, convidando-as para participarem de seu programa, quando repara em Terezão. “Moça, você acredita em amor à primeira vista ou eu vou ter que passar aqui de novo? Você é um desenho animado? Porque eu te achei Ben 10!”, declara Portiolli 'encantado'. Será que Neuzinha vai ser novamente ofuscada? 


O humorístico exibe ainda os quadros "Palhaço Tubinho", "O Borracheiro", "Diogo Portugal", "Nina" e muito mais.

 

A Praça é Nossa vai aar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

Comentários