Canal Angelini completa 100 episódios e abre 3º temporada com entrevista internacional

 

           

O Canal Angelini é dedicado a entrevistas sobre religião, atitudes de cidadania ligado ao espiritualismo, na disseminação da cultura do encontro e cultura da paz.

Idealizado pela jornalista Cris Angelini, após 40 anos de atuação nas redações dos principais veículos de imprensa, o canal encerra a segunda temporada com 100 entrevistas publicadas.

"Colocar o 100º programa no ar é, de fato, uma delícia, uma satisfação que vem da alma. Essa plataforma de jornalismo permite que temas não explorados pela grande imprensa, como religião e espiritualidade, sejam abordados por pessoas que não fazem parte do grupo de fontes tradicionais. Mostramos o estudo, o compartilhamos conhecimento e mostramos o legado de quem trabalha pela paz e pela sociedade, além de mostrar as técnicas integrativas que já fazem parte do hub de cura. Sou grata a equipe e a todas as pessoas que se inscrevem e deixam seus comentários. Os (as) entrevistados (as) do Canal Angelini nos presenteiam, sempre, com informações e dicas de qualidade e assim podemos contribuir para um mundo mais: humano, mais justo e mais fraterno", comemora Cris Angelini.

   A terceira temporada do Canal Angelini começa com uma entrevista internacional, com o Professor  Joaquim Fernandes, cofundador do Centro Transdisciplinar de Estudos da Consciência, (CTEC), da Universidade Fernando Pessoa, no Porto-Portugal, autor do livro “As outras Fátimas”, membro de vários organismos internacionais e coordenador internacional do “MARIAN Project que estuda as dimensões culturais e científicas dos fenómenos religiosos e aparicionais, como Fátima, tema a que dedicou várias obras, em coautoria com Fina d’Armada, igualmente traduzidas para inglês, castelhano, italiano e francês.

  Na primeira temporada, o Canal Angelini apresentou as principais religiões, na segunda temporada apresentou terapias integrativas e atitudes solidárias. “Estamos alinhados com pequenas atitudes que fazem a diferença, com grandes estudos acadêmicos e compartilhando temas atuais. Como a vida em movimento, teremos sempre programas com temas relevantes e novidades”, informa Cris Angelini.


O canal Angelini está no Youtube e como podcast no Spotify, com episódio inédito todas às quintas-feiras.

 


Comentários