Servidores públicos não contemplados pelos reajustes salariais anunciados pelo governo de São Paulo fazem protesto nesta terça-feira, 29, na Assembleia Legislativa do Estado

  

Mobilização reúne Auditores Fiscais, oficiais da Polícia Militar e Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Governo do Estado. Ato acontece às 13h na entrada do legislativo paulista. Centenas de manifestantes são esperados com trajes pretos em frente ao órgão

 

Servidores públicos de São Paulo não contemplados pelos recentes reajustes salariais anunciados pelo governo Dória realizam ato conjunto nesta terça-feira, 29/3, às 13h, na entrada principal da Assembleia Legislativa de São Paulo. Participam do ato o Sinafresp (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo); Defenda PM (Associação de Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar); Associação dos Oficiais da Polícia Militar; Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Estado de SP e Afresp (Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo).

 

A mobilização tem como objetivo reivindicar reajuste salarial para as categorias que não foram contempladas pelos recentes aumentos anunciados pelo Governo do Estado. Centenas de manifestantes são esperados com trajes pretos, como forma de protesto, em frente ao legislativo paulista.

 

Uma das reivindicações em pauta é a atualização do salário do governador do Estado, congelado desde 2019, ao qual estão atrelados os reajustes de parcela dos servidores do poder executivo do Estado de São Paulo, caso dos auditores fiscais do Estado.

Comentários