Eslovênia supera líderes e é quem mais 'eliminou' participantes no BBB

 

 
BBB 22: Eslovênia ao lado de Lucas antes da eliminação
BBB 22: Eslovênia ao lado de Lucas antes da eliminação
Reprodução/TV Globo
 
  

Lucas Bissoli perdeu a disputa contra Paulo André e Pedro Scooby e foi eliminado no último paredão com 77,54% dos votos. O resultado não chegou a surpreender, já que, além de enfrentar a berlinda com dois dos favoritos ao prêmio, o 'barão da piscadinha' namorou ninguém menos que a maior pé-frio do "BBB 22".

'Maldição' de Eslovênia

Eslovênia já 'eliminou' mais participantes do que qualquer líder da edição. O motivo? Nas noites de resultado de paredão, ela quase sempre se senta ao lado do brother que o público elegeu para sair. Isso aconteceu quando Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Larissa Tomásia, Brunna Gonçalves, Jade Picon, Laís Caldas e Vyni foram eliminados, e não seria diferente com Lucas, que ficou coladinho na amada na noite de ontem. A 'maldição' da pernambucana já foi piada até no metrô de São Paulo.

Reação de Lucas

Após a eliminação, o barão participou do "Bate-Papo BBB" (Globoplay) e conversou com a apresentadora Rafa Kalimann e o convidado especial Rodrigo Mussi sobre alguns fatos que levaram à sua saída do jogo. Rodrigo comentou que a falta de posicionamento do "barão da piscadinha" influenciou a votação do público. Já Rafa lembrou da "maldição de Eslovênia" para tentar justificar a eliminação do brother. Pé-frio ou coincidência, Eslô sentou ao lado de oito dos dez eliminados nos paredões do "BBB 22". "É verdade. A regra é clara: vestiu rosa e sentou do lado dela [Eslô], você está fora", disse Mussi, em tom de brincadeira. "Meu Deus, nem me toquei!", respondeu Lucas, aos risos. "Então, até que durei muito... Para sair na décima semana, só. Estava ali o tempo todo do lado dela."

Opinião

Splash Show desta madrugada, que contou com Lucas Maciel, Aline Ramos e Fefito, discutiu sobre a reação de Eslô à saída de Lucas. Questionado por Maciel se a miss foi 'fria' após a eliminação do namorado, Fefito respondeu: "Eu não acho que ela estava fria, eu acho que ela já sabia que esse era o desfecho da história. Eu acho que ela falou uma coisa para o Eliezer muito parecida com isso: 'Estou só cumprindo a rotina, toda semana é a mesma coisa, o mesmo desfecho'", disse o colunista de Splash. "Gente, acostumou, já sabia que ele ia sair. O 'lolliflop' é real."

Motivo da eliminação
Não deu para Lucas Bissoli. O barão da piscadinha foi o décimo eliminado do "BBB 22" (TV Globo) e passou perto do sonhado top 10. Afinal, o que eliminou o brother?
VOTE
Mais notícias
Eliminado com 77,54% dos votos, Lucas se surpreende: 'Eu fiz alguma coisa?'
Eliminado com 77,54% dos votos, Lucas se surpreende: 'Eu fiz alguma coisa?'
Eliminação de Lucas deixa 'casa rachada', diz Lina: 'cinco aqui e cinco lá'
Eliminação de Lucas deixa 'casa rachada', diz Lina: 'cinco aqui e cinco lá'
Top 10 formado! Veja quem são os dez brothers que seguem na disputa
Top 10 formado! Veja quem são os dez brothers que seguem na disputa
De cueca, brothers comemoram resultado de paredão na piscina
De cueca, brothers comemoram resultado de paredão na piscina
Compartilhar essa edição do UOL Splash TV:
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

Comentários