Eslô finalmente é 'notada' e vira alvo em jogo da discórdia

 

Eslovênia Marques durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira no BBB 22
Eslovênia Marques durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira no BBB 22
Reprodução/Globoplay
 
  

Com uma boa relação com praticamente todos os participantes, Eslovênia tem uma história única no "BBB 22". A miss demorou cerca de um mês para ser votada pela primeira vez no realitynunca foi a um paredão e, sem grandes atritos, passa quase despercebida em jogos da discórdia. Mas, na dinâmica de ontem, isso mudou.

P.A. x Eslô

Paulo André e Eslovênia bateram boca no jogo da discórdia, que consistia em montar novos pódios e dar a famosa placa de 'não ganha' a alguém. A sister se incomodou após o atleta afirmar que ela não ganha o reality de jeito nenhum. Para justificar a escolha por Eslô, P.A. resgatou um desentendimento que aconteceu após ele a colocar ao lado de Lucas no castigo do monstro. "[Eslovênia] Disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. [...] Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo seu país e o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer", afirmou o brother. "Eu não preciso disso. [...] E outra, eu falei na esportiva, você saiu verbalizando", continuou. "Não foi na esportiva. Qual é, P.A? Seja autêntico, pô!", reagiu Eslovênia.

Sister decepcionada

Eslovênia ficou sentida por ter sido escolhida por Paulo André como a pessoa que 'não ganhará' o reality. A sister, remanescente do quarto lollipop, desabafou com Eliezer no cômodo após o jogo. "Se o PA ficar... é isso. Eu não estou com com vontade de falar com ele, pelo menos ainda não. Se der vontade, eu falo. E olha que eu gosto muito dele. Só que estou decepcionada porque não esperava, entendeu?", afirmou a sister.

Resultado da dinâmica

Eslô foi escolhida como 'não ganha' por Paulo André e Douglas Silva, que também trocou farpas com ela durante a dinâmica. Mas, no fim das contas, foi o namorado dela o mais citado negativamente: Lucas, que enfrenta Pedro Scooby e Paulo André foi quem mais ganhou a plaquinha. Gustavo, que veio da casa de vidro, não apareceu em nenhum pódio além do próprio.

Enquete
Quem você quer eliminar do décimo paredão do "BBB 22" (TV Globo)? Lucas, Paulo André ou Pedro Scooby?
VOTE!
Mais sobre o jogo
Em remontagem de pódio, Scooby 'pipoca': 'Tenho que me botar de campeão?'
Em remontagem de pódio, Scooby 'pipoca': 'Tenho que me botar de campeão?'
Linn coloca Natália no pódio, mas critica: 'Uma relação que me fragiliza'
Linn coloca Natália no pódio, mas critica: 'Uma relação que me fragiliza'
Novo pódio, discussão e confissões marcam a madrugada no 'BBB 22'
Novo pódio, discussão e confissões marcam a madrugada no 'BBB 22'
Compartilhar essa edição do UOL Splash TV:
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

Comentários