"A pior tragédia do Oscar foi aquele vestido da Amy Schumer", diz Bianca Del Rio no The Noite

 Convidada fala da turnê "Unsanitized", de RuPaul’s Drag Race e muito mais nesta terça






(Créditos: Lourival Ribeiro/ SBT)

Mais fotos no link: https://photos.app.goo.gl/Q8aVrzcTU3CAfoscA


Na noite desta terça-feira, 29 de março, Danilo Gentili recebe a estrela internacional Bianca Del Rio. Vencedora do reality RuPaul’s Drag Race em 2014 e famosa por seu humor ácido, ela está em turnê mundial com o show de stand-up comedy: “Unsanitized” e fala de sua passagem pelo Brasil: "tinha medo da barreira linguística, mas as pessoas aqui bebem tanto quanto eu, têm ótimo senso de humor, então deu certo". Considerada pelo The New York Times como “a Joan Rivers do mundo Drag”, comenta a comparação: "acho que ela teria um problema com isso".

Questionada a respeito da origem de seu nome artístico, revela: "estava bêbada e foi aí que veio o nome, não teve nenhuma significância". Danilo também pergunta o que a artista pensa sobre ser convidada para apresentar o Oscar, ao que Bianca responde bem humorada: "eu tenho medo do Will Smith, com certeza. As pessoas ricas brigam e eu nem ligo para eles... É ridículo, vocês pagam uma grana para essa galera ficar brigando. Acho que a pior tragédia do Oscar foi aquele vestido da Amy Schumer. Ela sempre está roubando piadas, poderia roubar um vestido melhor". 

Del Rio diz ainda que se recusa a pedir desculpas por uma piada e declara: "Eu sou a piada. Eu não me levo tão a sério". Ao ver trechos do RuPaul’s, comenta: "é difícil olhar para essas coisas do passado. Já faz tanto tempo! Nove anos... É como ver seu ex-namorado". 

The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

 

*todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19.

Comentários