Réveillon dos boleiros e as perspectivas de Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e São Paulo para a temporada no primeiro “SBT Sports” de 2022

 Programa mostrará ainda reportagem especial com os 10 mandamentos que levaram o Galo ao triplete em 2021 e discutirá, no “Duelo SBT”, quem começa 2022 mais forte, Mengão ou Timão?

  




(Foto: Beatriz Nadler / SBT)

O primeiro “SBT Sports” de 2022 está recheado de atrações e reportagens especiais. No próximo domingo, 2 de janeiro, Luiz Alano mostrará como foi a virada de ano dos boleiros no Brasil e no mundo.

 

O programa mostrará também os 10 mandamentos que levaram o Atlético Mineiro as conquistas do Campeonato Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil.

 

No quadro “Duelo SBT”, a discussão é qual dos dois times de maior torcida do Brasil iniciam o ano mais forte: Flamengo ou Corinthians?

 

Falando no Timão, a permanência de Sylvinho no comando técnico do time será assunto. Será que o ídolo do clube nos anos 90 conseguirá superar a desconfiança da Fiel e conduzir o elenco estrelado a conquista de títulos?

 

Já o São Paulo, espera viver dias melhores depois de um conturbado segundo semestre vivido em 2021. Com Rogério Ceni no comando, será que o Tricolor brigará por títulos nesta temporada?

 

Isso e muito mais no SBT Sports, que vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

Comentários