Coronavírus: Jales registra 2 novos casos positivos

 


Nesta terça-feira, (28/12) de acordo com o boletim de dados sobre o Covid-19,divulgado as 16h26mina pela Vigilância Epidemiológica foram registrados  em 24 horas  29 notificações de casos suspeitos para a doença no município de Jales, sendo que, entre estes novos  casos e outros notificados anteriormente que aguardam resultados de exames, 2 testaram como negativos e 2 foram descartados por critérios epidemiológicos e 2 novos casos testaram positivos em  duas mulheres de 35 e 63 anos, notificados através das Unidades Básicas de Saúde (UBS)  de referência:  Núcleo Central de Saúde  (Jardim Monterey) e ESF Uniamérica: (Jd América)

Segundo o boletim, 2 pessoas foram liberadas do isolamento domiciliar. Atualmente Jales contabiliza 8.435 pacientes recuperados.
 Atualmente, do total de 50 casos suspeitos registrado todos os pacientes cumprem isolamento domiciliar.  Por outro lado, dos 8723 casos positivos registrados desde o inicio da pandemia, 8435 foram considerados recuperados da doença, 278 vieram a óbito,. 9 estão em isolamento domiciliar e 1 está internado em hospital da região. 

Comentários