TEBE entrega prêmio da campanha “Plante & Viva”

 A campanha Plante & Viva, realizada pela TEBE, tem o objetivo estimular a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável 

A Concessionária de Rodovias TEBE S/A realizou uma campanha com o tema “Plante & Viva”, com o intuito de conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com o meio ambiente. Para participar da campanha os interessados deveriam plantar uma muda de árvore, publicar no Facebook em modo público e a foto mais curtida ganharia como prêmio uma bicicleta, devido ser um equipamento que não emite o gás carbônico, que agride o meio ambiente.

A ganhadora foi Carolina Iha com a publicação da foto de seu filho Felipe Iha Pavan, que plantou uma muda de Longan, sendo que após a postagem no Facebook a foto teve 714 curtidas. Parabéns!

Durante a entrega esteve presente a idealizadora da campanha e gerente de gestão ambiental da TEBE, Marilei Alves, Gerente de Recursos Humanos, Ivair Pereira da Silva, a ganhadora Carolina Iha com seu filho Felipe Iha Pavan, acompanhados do seu avô Bento Pavan.   

A ação contou com o apoio da ARTESP (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo).

Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrada pela TEBE, localização e valores cobrados nas praças de pedágio, obras em andamento, serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br.

A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode obter outras informações, dicas de segurança viária e eventos culturais “curtindo” a fan-page Concessionária de Rodovias TEBE S/A [ www.facebook.com/Rodovias.TEBE ] . No Twitter basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias .

 

 

 







]


Felipe Iha Pavan com sua bicicleta.  


Comentários