Nesta quarta-feira (1º/12), Rede Show focaliza as tendências da intermediação imobiliária

 Em formato híbrido, o evento reunirá empresários e profissionais da

área de compra, venda e locação de imóveis
 
A Rede Imobiliária Secovi-SP (RIS) encerra o ano com a realização do tradicional Rede Show, evento que tem por objetivo proporcionar atualização, aperfeiçoamento e qualificado networking a empresários e profissionais da área de intermediação de imóveis. A iniciativa acontece nesta quarta-feira, dia 1º/12, das 10 às 20 horas, em formato on-line e presencial, no Milenium Centro de Convenções (Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana), em São Paulo.

As grandes transformações e seus impactos na intermediação imobiliária serão analisados por quem antecipa tendências e prepara o caminho dos negócios no mercado. “Vivemos uma fase de transição, ainda buscando compreender nossa atividade no contexto atual e vislumbrando mudanças inevitáveis no período pós-pandemia”, destaca Nelson Parisi Júnior, presidente da RIS.

O presidente do Cofeci (Conselho Federal dos Corretores de Imóveis), João Teodoro, vai falar sobre os desafios da categoria no painel “Inovação não é para amadores”, que abre a programação e contará com a participação de Claudio Hermolin, vice-presidente de Intermediação Imobiliária do Secovi-SP, e de Nelson Parisi Júnior.  
 
Entender o funcionamento das plataformas de locação, bem como das esteiras de serviços, é o objetivo do painel “Plataformas de Locação – Transformação Necessária”, que contará com Cesar Gimenez, diretor do ZAPway+; Vicente Conde, head do Olho Mágico (Porto Seguro); Ronaldo de Andrade, executivo do Grupo Superlógica; e Piero Torres, diretor de Negócios de Locação da Kenlo. A mediação dos debates ficará a cargo de Ricardo Paixão, vice-presidente da RIS.

No painel seguinte, “Desafios (mais deles) à vista”, o economista-chefe do Secovi-SP, Celso Petrucci vai traçar um panorama do cenário econômico e os impactos no mercado imobiliário. Os empresários Marcos Lopes, CEO na LPS Brasil, e Francisco Ângulo, vice-presidente da Realogy, são os convidados do painel “É hora de se reinventar” e vão mostrar a experiência das grandes redes imobiliárias no Brasil e no mundo. “Marketing e inovação nas imobiliárias” dá nome ao painel que terá o advisor e investidor Romeo Busarello, ex-diretor de Marketing da Tecnica, que apresentará novos modelos para turbinar os negócios na área de imóveis novos e, principalmente, no segmento de terceiros.

Para encerrar a programação do Rede Show, foi convidado Daniel Linhares, diretor executivo de Gente da Localiza, que vai mostrar no painel intitulado “Gestão de pessoas” como estruturar equipes num modelo de trabalho híbrido, comunicar a cultura da empresa, formar líderes, gerir pessoas e criar o engajamento de todos em torno de um objetivo comum: fazer negócios.

O evento seguirá todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS e pelas autoridades sanitárias como o uso de máscara, higienização de ambientes e equipamentos e disponibilização de dispensers de álcool em gel. É obrigatória a apresentação do comprovante (impresso ou digital) de vacinação contra a Covid-19.​

Confira a programação completa, valores e demais condições para participação, acessando o site www.redeshowsecovi.com.br ou ligue (11) 5591-1300. 

Comentários