Músico, humorista e palestrante, Rey Biannchi no palco do The Noite desta terça-feira (30)

 




Rey Biannchi no palco do The Noite (Lourival Ribeiro/SBT) 


Rey Biannchi é o convidado desta terça-feira (30). Rey ganha o “Troféu Matheus Ceará”, porque alcançou a marca expressiva de 10 aparições no The Noite. São oito entrevistas, um prêmio no “The Noite Awards” e uma passagem pelo quadro “FDP”.  No dia 04 de novembro deste ano, Matheus Ceará ganhou o “Troféu Rey Biannchi” por superar o músico nas visitas ao programa, com  nove entrevistas. Agora, com número recorde, Rey Biannchi volta para a liderança de participações no talk show.

 

Biannchi é músico, humorista, palestrante e está lançando um CD novo. Ele desabafa que ninguém vai gostar, porque ninguém nunca compra os CDs dele. O disco se chama “Semiótica da Distopia”.

 

Rey também divulga sobre o novo curso que está dando, o “Humor-tivacional- Jornada da ‘Anti Vulnerabilidade’ ”. O curso ensina um método para o público poder alcançar o que quiser. Ele diz que não quer ensinar as pessoas a ganhar dinheiro e sim a correr atrás. O músico gravou cerca de 7 horas de material e 22 aulas.

 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

 

*todos os participantes do programa são testados antes das gravações e só são liberados após resultado negativo para a Covid-19

Comentários