LIDE Futuro Noroeste Paulista recebe Head Global das unidades LIDE


 

Fábio Fernandes vai falar com exclusividade aos filiados sobre "Quanto vale o seu tempo"


Administrador de empresas, empreendedor, empresário e Head Global das unidades LIDE, Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto, participa de mentoring com filiados do LIDE Futuro Noroeste Paulista e aborda o tema “Quanto vale o seu tempo”.

No encontro presencial, que acontece na próxima quinta-feira, 2, Fernandes traz o tema que dá nome ao seu livro, lançado neste ano, e conta a história inspiradora sobre sua estratégia para ressignificar o trabalho e a felicidade, conquistando a importante equação: tempo com liberdade.

Em sua trajetória profissional, Fábio Fernandes passou por empresas como Phillip Morris, McLane (WalMart), Vésper Telecom (Bell Canadá) e Intecom (Joint Venture entre Grupo Martins e JPMorgan).

Em 1998, o empreendedor fundou a empresa ROTTUS, distribuidora e importadora de alimentos; e a MOTIVADUO, assessoria de comércio e internacionalização de empresas com sede em Madrid, na Espanha. Entre 2006 e 2016 auxiliou na coordenação do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da Fundação Getúlio Vargas (FGvcenn).

Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Noroeste Paulista, lembra que Fernandes foi responsável por trazer o LIDE para o interior de São Paulo. “Conhecer em detalhes a trajetória do Fábio e como ele administra seu tempo certamente trará valiosas lições e ensinamentos a nossos filiados”, afirma.

Sobre o LIDE

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 40 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Noroeste Paulista é formado por 118 empresas filiadas no Noroeste Paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 105 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Noroeste Paulista e 52 mulheres em posição de liderança no LIDE Mulher Noroeste Paulista.

Comentários