Imperdível! Ratinho deita e rola de tanto rir em estreia de Wall Duet Brasil. Gui Santana, Igor Guimarães e Marlei Cevada são os artistas convidados

  

Competição musical, que envolve cantores misteriosos, irá ao ar pela primeira vez nesta quarta-feira, 1 de dezembro, a partir das 22h15, no “Programa do Ratinho”

 




  

(Fotos: Divulgação/SBT)

 

Tem novidade no “Programa do Ratinho” e você não vai querer perder. Nesta quarta-feira, 1 de dezembro, a partir das 22h15 (horário de Brasília), estreia o Wall Duet Brasil. Vai ser surpresa do começo ao fim na competição que já é sucesso na Ásia, está ganhando a Europa e promete bombar no SBT.

Toda quarta-feira, Ratinho, com o seu marcante bom-humor, fará a alegria do telespectador com um reality show recheado de atrações em um formato dinâmico e animado.

Os humoristas Gui Santana, Igor Guimarães e Marlei Cevada são os três artistas que irão competir nesta primeira semana, ao lado de três cantores famosos. O objetivo? Descobrir quem são os músicos misteriosos.

Entre eles, um muro. Ao longo da competição, os artistas convidados farão duetos com os cantores, sem saber a identidade deles, e ganharão pistas. Em alguns momentos, poderão tocar ou até mesmo ver partes do corpo dos cantores.

É certeza de diversão e risadas. Ratinho, inclusive, literalmente, deitou e rolou de tanto rir quando um dos misteriosos foi revelado. Imperdível não é mesmo?

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje e amanhã, a partir das 22h15.

Comentários