Coronavírus; Em 24 horas Jales registra 6 casos positivos para a doença. Começa ser preocupante.


Em 24 horas, a Vigilância Epidemiológica registrou 44 notificações de casos suspeitos para o Cofi-19. Os dados são do boletim divulgado pelo órgão nesta terça-feira (30), as 16 horas. O último boletim foi divulgado nesta segunda-feira (29), as 16 horas, 
Entre estes novos casos e  outros notificados anteriormente que aguardam resultados de exames, 24 testaram como negativos e, 6 os resultados dos exames foram positivos para a doença, diagnosticados em duas mulheres de 31 e 52 anos e em 4 homens em idades de 30, 40, 41 e 50 anos, notificados  através das Unidades  Básicas de Saúde (UBS)  de referência à doença: ESF Leonisio Gambeiro (Jd Oiti 1, ESF Shiguero Kitayama (Cohab Roque Viola) 1 e ESF Luiz Ernesto Sandi Mori (Cohab Jacb) 2,  ESF Setuo Suetugo  (Jd São Jorge) 1 e ESF Ozil Joaquim de Rezende (Jd Municipal) 1.
Outras  4 pessoas foram  liberadas do isolamento domiciliar. Atualmente Jales contabiliza 8.349 pacientes curados.
Quatro pessoas suspeitas para a doença estão internadas na Enfermaria e UTI da Santa Casa de Jales e uma pessoa  positiva está internada em um hospital da região (veja o Boletim do Covid-19)


Comentários