Ilha paradisíaca no Haiti, pesca em Noronha, bate-papo com Marcão do Povo e mais nos próximos programas do “Operação Mesquita”

 Confira as atrações dos programas de segunda (29), terça (30) e quarta-feira (1)

 



 Mesquita nos programas de segunda, terça e quarta, respectivamente (Divulgação/SBT)

 

Visuais exuberantes no Brasil e no exterior, entrevista especial, novo espumante, diversão com quadro consagrado, interior de um cruzeiro de navio... Várias são as atrações que estarão nos próximos programas inéditos do “Operação Mesquita”.

Nesta segunda-feira, 29 de novembro, Otávio Mesquita visita a ilha paradisíaca Labadee, no Haiti. O apresentador mostra o interior do cruzeiro de navio que o levou até o local e ainda apresenta o mais novo espumante do Empório Varanda.

Na atração de terça-feira, 30 de novembro, Otávio apresenta mais um local encantador, agora no Brasil, o arquipélago de Fernando de Noronha. Lá, ele se diverte pescando com o amigo Zé Maria. Na sequência, ainda tem mais uma edição do sempre engraçado “Pagode da Ofensa”.

Já na quarta-feira, 1 de dezembro, o entrevistado de Otávio Mesquita no “Minha Casa meu Estúdio” é o apresentador Marcão do Povo. Juntos, eles relembram os incríveis momentos da carreira do jornalista. 

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.

Comentários