Show do Milhão PicPay: PIX foi a transação que mais gerou números da sorte

  

Produto representa quase a metade das transações elegíveis; último sorteio para participar do programa acontece no próximo sábado, 06/11




 

São Paulo, 29 de outubro de 2021 – O Pix para outro CPF foi a transação que mais gerou números da sorte para participar do Show do Milhão PicPay, representando quase metade das transações elegíveis. Quem quiser ter a chance de se tornar o mais novo milionário do País deve fazer uma transferência até quarta-feira, 3, pois o último sorteio será realizado no próximo sábado, 6.

Para ter a chance de participar do Show do Milhão e ficar frente a frente com Celso Portiolli, as pessoas precisam baixar o PicPay, aceitar os termos e regulamento do sorteio e realizar qualquer pagamento no app acima de R$ 50, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas. 
Além do Pix, outras transações que deixaram os brasileiros mais próximos do tão sonhado prêmio de R$ 1 milhão foram o pagamento de boletos, seguido de pagamento entre pessoas (peer-to-peer) e transações no débito e crédito com PicPay Card. Compras na PicPay Store (loja do aplicativo) e pagamentos com QR Code também geram número da sorte. Prestes a completar dois meses no ar, 288 pessoas foram sorteadas e pré-selecionadas para a atração, e ainda ganharam R$ 1 mil. Desses, 120 já participaram do programa. Os números serão sorteados pela Caixa Econômica Federal e os nomes dos contemplados estarão na página  https://showdomilhao.picpay.com/

 

Como fazer um Pix e ter a chance de participar do Show do Milhão PicPay: 

  • No app, acesse 'Promoções disponíveis', toque no ícone da promoção 'PicPay te leva pro Show do Milhão' e aceite o regulamento.
  • Toque em Pix nas Sugestões da tela inicial do app
  • Informe a chave Pix e confirme a transação. 
  • Pronto! O Pix já gerou um número da sorte.
  • Confira os sorteados na página https://showdomilhao.picpay.com/
  • Se o número for sorteado, o usuário ganha R$ 1 mil  e está pré-selecionado para o programa de TV. É só aguardar o contato da equipe e seguir os próximos passos.

 

PARCERIA ICÔNICA 

Após 12 anos da última edição do Show do Milhão, a parceria com o SBT é um marco para o PicPay, pois é a primeira vez que a empresa de tecnologia dá nome a um programa de TV tão icônico. Com o amplo alcance e capacidade de atingir um público diverso e de todo o país, o PicPay acredita que o SBT contribui ainda mais para a missão da companhia de democratizar o acesso a pagamentos e serviços financeiros. O programa também é importante para o SBT pois conta com a estreia de Celso Portiolli em uma atração comandada por mais de 10 anos por Silvio Santos. A parceria com o PicPay ainda corrobora os esforços do SBT para transformar seus modelos comerciais e deixá-los cada vez mais integrados a toda estrutura multiplataforma da emissora.


SOBRE O SBT 

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família. *Fontes: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Períodos Básicos 24 Horas – Jan a Jun/21/Atlas de Cobertura SBT 2021. 


SOBRE O PICPAY 

Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, como o super app brasileiro com maior número de usuários — mais de 55 milhões —, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios. A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio.


Comentários