Você sabe identificar se a saúde energética das suas células estão em equilíbrio?

 


Kamilla Machado Guimarães - Terapeuta e Consultora de Saúde Física, Mental, Emocional e Energética. Psicóloga, Hipnoterapeuta Avançada OMNI, Consteladora Familiar Sistêmica, Decodificadora Mente e Corpo (Medicina Germânica), Consultora em Biohacking, Terapeuta de Barras de Access e Reiki. Contato Profissional: Whatsapp: (62) 9 9383-2409 / Instagram: @institutokamillaguimaraes 

Quando falamos em energia das células estamos falando de ciência. Ter saúde energética não exige que você tenha uma religião, mas muitas pessoas confundem mesmo, inclusive com espiritismo. Alguns chegam a dizer: “eu não acredito em saúde energética, esse negócio de espírito”.

Bom, então vamos falar de forma científica, nossas célulassão formadas de átomos, e átomossão compostos por energia (prótons, nêutrons e elétrons), entãovocê querendo ou não, acreditando ou não, TODOS somos feitos de moléculas de energia e estamos conectados com tudo e todos ao redor por frequência e ENERGIA. (Para quem não acredita: Brigue com os cientistas! hahaha).

Seguem abaixo 3 sintomas que podem indicar desequilíbrio neste pilar de saúde: 

1)Se você estaì dando choque por aiì, saiba que sua saúdeenergética pode estar em DESEQUILIìBRIO, pois este eì um dos sintomas mais comuns.

2)Tem pessoas que ficam agitadas, com nível de estresse alto, distúrbios de ansiedade, entre outros sintomas emocionais, simplesmente por estarem com esta esfera de saúde desalinhada.

3)Dores de cabeça constante sem saber a causa, pode ser devido à falta de cuidado com a saúde energética. 

Você se identificou com estes sintomas? Vou te passar aqui como presente 3 ações simples que você pode fazer no seu dia a dia para melhorar sua saúde energética. Anota aí!

1) Desligar da tomada todos os eletrônicos de casa quando for dormir, inclusive Wi-Fi.

2) Praticar Grounding (ou aterramento) diariamente - colocar os pés na terra/grama.

3) Diário da Gratidão - tenha um caderninho ao lado da cama e antes de dormir escreva pelo que você é grato hoje.

Essas ações vão te proporcionar uma sensação de paz, leveza e conexão com você mesmo, ajudando a alinhar suas células e sua energia. Experimente! 

De hoje em diante, comece a olhar com atenção para sua saúde energética, ela tem a mesma importância que a sua saúde física, mental e emocional. Quando as 4 estão equilibradas você “voa” em todas as áreas da sua vida, vem o sucesso, a prosperidade, o bem estar e saúde de verdade.Para cuidar da sua saúde de forma integral, busque ajuda profissional!


Comentários