Corrente do bem: Primeiras-damas de municípios região de Jales doam lençóis para a UPA de Jales

A primeira-dama  e presidenta do Fundo Social de Solidariedade do Município de Jales recepcionou as primeiras-damas dos municípios da região de Jales que fizeram doações de lençóis ao UPA 24 horas

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Urânia, Andréa Arjol e sua equipe  

 O prefeito José Carlos da Silva e a primeira-dama Gislaine dos Santos Junqueira Silva, de Mesópolis, doaram lençóis


 A primeira-dama de Santa Albertina, Beatriz Formigoni (esq. na foto) participou da ação solidária.



Primeira-dama de Aspásia  Lucia Porto também fez a entrega da doação.

 
O diretor administrativo do Consirj, José Roberto Pietrobom e  Karina Aparecida Santana de Freitas, do setor de enfermagem receberam as doações da rimeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Alziane Rossafa Moreira

A solidariedade chegou à Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde desta quarta-feira (21/9),

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Jales, Alziane Rossafa Moreira mobilizou as esposas dos prefeitos da região que fazem parte do Consirj – Consócio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales e fez um pedido para que elas confeccionassem lençóis para a unidade de atendimento que atende pacientes de Jales e mais 15 municípios. 

O pedido foi aceito e abraçado pelas primeiras-damas que estiveram na manhã da terça-feira, dia 21, no Fundo Social de Solidariedade de Jales fazendo a entrega das doações. 

As primeiras-damas de Urânia, Andréa Arjol, de Aspásia, LuciaPorto, de Santa Albertina, Beatriz Formigoni, ede Mesópolis, Gislaine J. da Silva já entregaram os lençóis e as representantes das demais cidades também farão a entrega nos próximos dias, explicou Alziane, que também fez as suas doações em parceria com a Confecções Matos que doou todo o serviço de costura. 

O diretor administrativo do Consirj, José Roberto Pietrobom e a responsável técnica do setor de enfermagem, Karina Aparecida Santana de Freitas, foram até à sede do Fundo Social e receberam as doações e agradeceram a primeira-dama de Jales pela iniciativa e todas as demais que se engajaram no projeto solidário. “Meu muito obrigado a todas que se empenharam na doação dos lençóis. São itens muito importantes que chegaram em boa hora e possibilitarão mais conforto e bem-estar para a população que utiliza os nossos serviços”. 

A primeira-dama Alziane ficou feliz com a parceria das primeiras-damas e suas equipes que abraçaram a causa em favor da UPA. “Agradeço imensamente a todas que participaram desta ação solidária. Tenho certeza que será de muito proveito para os usuários. Trará mais conforto para os pacientes, tendo em vista que, recentemente, aumentou muito o número de atendimentos na UPA devido à pandemia da covid-19. É uma maneira de demonstrar carinho e de cuidar de todos esses pacientes. Vamos continuar trabalhando para atender os que mais necessitam”.

Segundo a primeira-dama de Urânia, Andréa Arjol, iniciativas como essa reforçam a solidariedade a quem mais precisa, fortalecem e enaltecem o trabalho em conjunto dos municípios, além de levar amor às Instituições que mais precisam de ajuda neste momento.

Comentários