Ultra-X Conecta recebe especialistas para discutir a retomada do trabalho presencial


 

Nesta terça-feira, 31, o Ultra-X Medicina Diagnóstica vai conectar especialistas para orientar e tirar dúvidas dos empresários e profissionais de recursos humanos sobre o tema "Covid-19: como retomar o trabalho presencial com segurança".

O encontro faz parte do Ultra-X Conecta, criado para compartilhar conhecimento na área da saúde.

Abaixo estão mais detalhes sobre o evento on-line.

Espero que você possa contribuir na divulgação deste webinar.

Grande abraço e bom trabalho!

Ultra-X Conecta recebe especialistas para discutir a retomada do trabalho presencial

Encontro virtual gratuito acontece nesta terça-feira, 31, a partir das 19h

 

A retomada das atividades comerciais e empresariais com 100% de capacidade de atendimento já é realidade no Estado de São Paulo. Para orientar e tirar dúvidas dos empresários e profissionais de recursos humanos sobre o tema, o Ultra-X Medicina Diagnóstica realiza o webinar “Covid-19: como retomar o trabalho presencial com segurança”.

Integrante do programa Ultra-X Conecta, o evento on-line acontece nesta terça-feira, 31, às 19h, e vai receber como palestrantes a Profª Dra. Luciana Souza Jorge, médica infectologista responsável pelo Serviço de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital de Base de São José do Rio Preto; a Dra. Thessa Cristina Santos Sinibaldi Eagers, advogada especialista em Direito Empresarial e Direito Médico; e Paulo César Rodrigues Nazareth, Gestor de Saúde e Segurança do Trabalho na Tereos. 

Os especialistas vão falar sobre protocolos de segurança e trarão informações atuais para os empresários e interessados em promover o retorno das equipes do trabalho remoto para o presencial seguindo protocolos e cuidando para evitar surtos do coronavírus.

A mediação será feita pelos médicos do Ultra-X, Dra. Mariana Rodero, Radiologista especialista em Radiologia Pediátrica e Cardiotorácica; e o Prof. Dr. Arthur Soares, Radiologista especialista em Diagnóstico por Imagem e Radiologia Torácica.

“Queremos contribuir para que os empresários e profissionais de recursos humanos tenham as informações necessárias para garantir a saúde e a segurança de seus colaboradores”, afirma Mariana Rodero. “Com um olhar atencioso e medidas preventivas é possível retomarmos as atividades garantindo um ambiente saudável e produtivo.”

As inscrições para o Ultra-X Conecta são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.

Ultra-X Conecta

Promovido pelo Ultra-X Medicina Diagnóstica, o Ultra-X Conecta reúne profissionais de grande expressão e renome em suas especialidades em encontros on-line gratuitos. Em 2020 foram realizadas oito edições do programa que reuniram profissionais de saúde de todo o Brasil e de países da América Latina para debater assuntos como Covid-19, câncer de mama, câncer de próstata, cardiopatias, entre outros.

 

PROGRAMAÇÃO

19h  - Abertura

19h10 - Profª Dra. Luciana Souza Jorge - Médica Infectologista responsável pelo Serviço de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital de Base de São José do Rio Preto

19h30 - Dra. Thessa Cristina Santos Sinibaldi Eagers – Advogada especialista em Direito Empresarial e Direito Médico

19h50 - Paulo César Rodrigues Nazareth - Gestor de Saúde e Segurança do Trabalho na Tereos

20h05 – Debate

20h20 – Encerramento

 

Sobre o Ultra-X

Há mais de 60 anos o Ultra-X Medicina Diagnóstica oferece acolhimento, segurança e bem-estar aos pacientes por meio da realização de exames laboratoriais, diagnóstico por imagem e medicina nuclear.

Com corpo clinico e técnico altamente qualificados; tecnologia de ponta em toda sua infraestrutura; equipamentos que seguem padrão mundial de excelência e qualidade e, claro, o atendimento humanizado e efetivo, fazem do Ultra-X o mais completo centro de medicina diagnóstica da região. São duas unidades em São José do Rio Preto, uma no bairro Boa Vista e outra no bairro Redentora.

O Ultra-X também oferece Aperfeiçoamento Médico em Radiologia e Diagnóstico por Imagem credenciado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR).

Comentários