'Operação Mesquita' traz entrevistas e viagens curiosas nesta semana

 





Mesquita com Gil Gomes, com Mariana Kupfer, na VASP e no musical (Divulgação/SBT)

No "Operação Mesquita" desta terça-feira, 31 de agosto, o 'Relembrando o Passado' traz uma entrevista com o famoso jornalista e repórter Gil Gomes, que relembra momentos de sua carreira e comenta sua inconfundível narração de casos policiais. Na mesma noite, Mesquita visita um cassino no Paraguai e entrevista diversas celebridades, entre elas o diretor Boninho e a apresentadora Ana furtado. Na quarta-feira, 01 de setembro, o quadro 'Mesquitour' visita o Club Med Paradise, onde acompanha um jogo de golfe e participa dos eventos que acontecem no resort. No segundo bloco, Otávio é entrevistado pela atriz e apresentadora Mariana Kupfer, falando sobre seus filhos e momentos em família. 

Já na quinta-feira, 02 de setembro, o apresentador visita uma incrível coleção da antiga VASP (Viação Aérea São Paulo) que conta com diversos objetos da empresa, entre eles um caminhão, uniformes e até algumas partes de avião. Fechando a semana, na sexta-feira, 03 de setembro, Mesquita visita o DENARC e entrevista o diretor do departamento de narcóticos, que alerta sobre os perigos do uso dessas substancias. No segundo bloco, Otávio visita os bastidores do incrível musical O Fantasma da Ópera, além de conversar com o diretor e alguns atores do espetáculo.  

 O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, no SBT. Horários em https://www.sbt.com.br/programacao

Comentários