Deputado Gil Diniz esteve em visita a Santa Casa de Jales

 

Parlamentar visita a Santa Casa de Jales

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.


Gil Diniz (2º à esq.)Clique para baixar a imagem

Nesta semana o Deputado Estadual Gil Diniz esteve em agenda pelo noroeste do estado e visitou a Santa Casa de Misericórdia de Jales, para acompanhar o trabalho que vem sendo desenvolvido na instituição.

Agradeceu ao amigo Cássio Venturini, por organizar e o acompanhar na reunião com o gerente administrativo, Rafael Carnaz, e com a representante da Captação de Recursos, Josiane Custódio, que nos mostraram o trabalho desenvolvido no hospital e apresentaram suas demandas e novos projetos.

Em 2016, como Assessor do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, esteve na Santa Casa e participou ativamente na destinação de mais de R$ 1,4 milhões em emendas impositivas para a instituição em Jales.

"Fico extremamente feliz por retornar como Deputado Estadual à Santa Casa de Jales e deixei meu mandato à disposição de toda população,da região que dependem desse hospital." Disse o parlamentar ao final da visita.

Comentários