Iniciativa tem objetivo de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros;
emissora promoverá uma série de conteúdos na TV e em suas plataformas digitais para alavancar a causa
(Reprodução/SBT)
Em um ano marcado pela corrida da vacinação contra a Covid-19, o SBT do Bem - plataforma de responsabilidade social do SBT - passa a apoiar o Movimento Unidos Pela Vacina, que tem como objetivo tornar viável a imunização de todos os brasileiros e auxiliar o poder público em toda a logística para o fornecimento de serviços e aquisição de insumos que facilitem a aplicação das vacinas no Brasil. A iniciativa apartidária foi criada em fevereiro de 2021 pelo Grupo Mulheres do Brasil, que tem a empresária Luiza Helena Trajano como presidente do conselho.
O SBT se utilizará da sua força midiática para promover informações úteis e ajudar o público a entender como o movimento atua. Para isso serão promovidas ações integradas em diversos programas da emissora, como: Arena SBT; Casos de família; Domingo Legal; Fofocalizando; Programa do Ratinho; Programa Eliana; Programa Raul Gil e Programa Silvio Santos, chamadas com o filme principal na TV (assista aqui), matérias especiais jornalísticas nos telejornais e diversos conteúdos em todas as plataformas digitais do SBT (Facebook, Youtube, Instagram e no próprio site). Essa parceria tem duração até o alcance definitivo da meta.
O Unidos Pela Vacina já reúne mais de quatro mil pessoas entre lideranças empresariais, artistas, representantes de entidades setoriais, sociedade civil e comunidades. Contando com lideranças em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, o movimento trabalha por meio de uma rede que define as diretrizes e apoia todas essas frentes para atuação descentralizada das regiões e próxima às necessidades locais. A hashtag #UNIDOSPELAVACINA busca unificar os esforços de toda a sociedade para apoiar, ampliar o alcance e gerar maior interação e engajamento do movimento nas redes.
Comentários
Postar um comentário