2ª chamada do SiSU: UFSCar divulga resultados das análises documentais de PcDs e raça/cor

 Interposição de recursos contra os resultados deve ser feita no dia 1º de junho


A Secretaria Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade (SAADE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou os resultados das análises documentais referentes aos candidatos que foram convocados para as vagas de Pessoas com Deficiência (PcDs) e para as vagas destinadas àqueles que se autodeclararam como pretos, pardos e indígenas, na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os resultados estão disponíveis em www.ufscar.br.
Os candidatos que foram classificados, nessa primeira verificação, como indeferidos podem fazer a interposição de recurso contra o resultado. A interposição de recurso deve ser realizada exclusivamente pelo portal do candidato (https://sistemas.ufscar.br/siga/candidato/), com os mesmos dados utilizados no momento do requerimento de matrícula, somente no dia 1º de junho, até as 23h59. Será concedida apenas uma chance para apresentação de recurso, caso o candidato não o apresente no prazo previsto, ou apresente e seja considerado como indeferido nessa última análise, não caberá novo recurso administrativo, sendo eliminado do processo seletivo.
Os candidatos de reservas, que submeteram documentação em outras comissões, devem atentar-se para os resultados dessas comissões e para a análise documental do requerimento de matrícula, fazendo a interposição de recurso, se for o caso.
Outras informações podem ser obtidas no edital disponível na página www.ingresso.ufscar.br ou diretamente pelo e-mail ingresso@ufscar.br.

Comentários