Pocah deve sair hoje; festa teve Juliuk e Gil promete ficar pelado de novo

 

BBB 21: Top 5 curte a festa com Ferrugem e Mumuzinho
 
  

Davi Rocha, colaboração para Splash

A noite de quarta-feira foi de festa na casa do BBB. Teve show de Ferrugem e Mumuzinho com muito pagode para comemorar o top 5 da edição. Um pouco antes do show, os brothers entraram na pista de dança e falaram o bordão dos Power Rangers: "Hora de morfar", pois cada um estava usando uma cor diferente de roupa.

Os flertes de Juliuk

Na reta final do programa, o casal Juliuk ganhou um último suspiro, mas ao que tudo indica não vai rolar nada sério. Juliette e Fiuk passaram toda a noite trocando muitos flertes. Ainda no show de Mumuzinho e Ferrugem, Gil e Juliette deram um selinho e Fiuk perguntou: "Juliette, isso foi um beijo? Com o Gil você pode e eu não posso?". Juliette brincou que ele poderia beijar Gil sem medo.

Mais tarde, Fiuk e Juliette observavam fotos em uma cabine disponível na festa e ela se derreteu ao ver o filho de Fábio Junior. "Ó tua carinha ali, muito lindo. Tu fica com essa cara no paredão. E a cara sexy? Ó, como teu rosto é lindo", elogiou Juliette. "Sexy, eu tava mal!", respondeu o cantor, mencionando seu humor no momento em que a foto foi tirada. "Seus traços são perfeitos, ó", continuou Juliette. Ela então ganhou um "cheiro" do cantor à distância.

Em outro diálogo mais tarde, Fiuk disse que tudo é "só brincadeira" e Juliette falou: "O golpe tá aí, cai quem quer". Para finalizar Juliette pediu e ganhou de Fiuk uma massagem nos pés.

O futuro de Camilla no jogo

Camilla de Lucas está no paredão de hoje e já faz planos para o futuro: tentar ganhar a próxima prova do líder ou torcer por Juliette. "Eu voltando [desse paredão] a gente tem que ganhar essa prova", comentou Camilla em uma conversa com a própria Juliette. "Olha como a gente conseguiu chegar longe... Saiba que se eu sair, vou estar torcendo por você", disse Camilla. Juliette, no entanto, pediu para ela não falar que iria deixar o programa no 16º paredão: "Você não vai ser eliminada."

Do BBB pra vida?

Em clima de despedidas do programa, Camilla de Lucas afirmou que vai sentir saudade do confinamento e Pocah disse que pretende manter a amizade com todos fora da casa: "vai ter vacina e a gente vai sair muito. Quem quiser se afastar tá ferrado, porque eu vou atrás". Fiuk completou: "Vocês participaram da experiência mais irada da minha vida inteira, nunca passei por nada perto disso".

Gil promete ficar pelado de novo

Na festa Gil desabafou com Pocah sobre o que acontece quando ele vai ao paredão. "Vem um negócio e é muito difícil controlar. Por isso, eu fico calado porque eu sei que não é ninguém. É a minha cabeça criando coisa e tudo mais. Sempre fico sério e fechado para passar. Graças a Deus falei com a psicóloga. Eu pedi muito pra ver ela hoje porque eu tava mal e fiquei melhor. Depois que falei com ela, fiquei melhor", explicou.

Apesar de todas essas dificuldades, Gilberto prometeu que vai ficar pelado outra vez se voltar do paredão. "Se eu sair, você sair muito feliz. O Tiago vai fazer um discurso bem bonitinho, pela misericórdia de Deus. Eu te imploro. Eu vou ficar triste e chorando se você ficar um dificíl. Agora, se eu ficar, eu pulo pelado sem mão na frente. É o que tem pra hoje".

Papos sobre covid-19

A quarta-feira foi marcada pela campanha "Vacina Sim" dentro da casa do BBB. Pela manhã, os participantes receberam a informação externa de que a vacinação já começou no Brasil. "Eu quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso, a todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas. A todas as pessoas que lutaram e venceram", disse Juliette depois de ler um comunicado sobre a campanha para os participantes do programa.

Então os brothers compartilharam suas experiências com a pandemia. Fiuk chorou e contou que teve problemas financeiros por causa da covid. "Mano, acabou tudo na minha vida com a covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha", disse.

Gil ressaltou a importância de valorizar a ciência e a pesquisa no Brasil. "Eu espero que as pessoas valorizem a pesquisa. Grito mesmo. É algo que vou gritar muito isso, é algo que passei muito na pele. Muita gente falava: 'Tá fazendo mestrado, mas não vai arrumar um emprego, não?'. A gente vai pra faculdade pra fazer trabalho, pra salvar vida. E a gente se orgulha."

Juliette contou que em seu aniversário fez um jantar em casa pra seus amigos que tiveram a covid-19. Na terça-feira, ela já tinha falado sobre esse assunto. Ela disse para Camilla que ficou quatro meses isolada em casa com a mãe e depois passou a frequentar festas, restaurantes e então pegou a doença. Camilla deu uma bronca em Juliette, que respondeu: "Você quer se colocar em risco? É um direito seu. Você também não pode botar ninguém em risco, só você."

Enquete aponta saída de Pocah

A parcial da enquete do UOL sobre o paredão de hoje aponta que a cantora Pocah sera eliminada. A parcial, até a manhã desta quinta-feira, é de 28,0% para Camilla de Lucas, 7,2% para Gilberto e 64,7% para Pocah.

 

 
 
Isso a TV Não Mostra
Irmão de Juliette fala sobre possível prêmio do BBB: 'Deve investir nela'
Irmão de Juliette fala sobre possível prêmio do BBB: 'Deve investir nela'
 
 
Luciano Huck conta a história de Gilberto no dia da educação
Luciano Huck conta a história de Gilberto no dia da educação
 
 
Ronan Souza sobre amizade de Pocah com Arthur no BBB21: 'Me dava força'
Ronan Souza sobre amizade de Pocah com Arthur no BBB21: 'Me dava força'
 
 
Infância, tretas, choro: o que terá na série de Karol Conká no Globoplay?
Infância, tretas, choro: o que terá na série de Karol Conká no Globoplay?
 
 

Comentários