Sarah foi de favorita a eliminada da semana; Gil ficou desesperado

 



Davi Rocha, colaboração para Splash

Sarah deixou a casa do BBB na noite desta terça-feira. Foram 76,76% dos votos contra 22% de Rodolffo e 1,24% de Juliette. Fora da casa, o apresentador Tiago Leifert elogiou o jogo da participante e perguntou se ela sabia explicar os motivos por ter saído do programa.

"Eu acho que o jogo subiu a cabeça. Eu até já comentei isso com o Gil algumas vezes ali e eu acho que real subiu a cabeça. Quando a gente viu que tava indo muito certo, muito bem, subiu a cabeça. Ai eu comecei a querer jogar demais", afirmou Sarah.

De favorita a eliminada

Sarah foi um fenômeno do BBB 21A participante chegou a ser uma das favoritas do programa, principalmente quando era muito próxima de Gilberto e Juliette. No começo ela se destacou por ser uma das únicas pessoas da casa a defender Lucas Penteado. Mas depois decepcionou fãs e artistas ao declarar que gosta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e negar a situação que o Brasil vive com a pandemia de covid-19.

O fim definitivo de seu favoritismo veio na recente briga com Juliette, provável vencedora do programa. Ela chegou a dizer que a advogada "acha que tudo gira em torno dela", a acusar Juliette de agir por conveniência e a alertar Gilberto sobre as atitudes da maquiadora.

Gil ficou desesperado

Gilberto, grande parceiro de Sarah no jogo, ficou muito abalado com a saída. Assim que o resultado do paredão foi anunciado ele foi para o lado de fora da casa gritar e chorar. João tentou ajudar o colega de confinamento, mas ele não parava de gritar "a culpa é minha". Depois ele foi chorar no quarto. "Eu vou sair semana que vem. Era pra eu ter saído, meu Deus. Eu saia de boa!", repetia sem parar. João Luiz interrompeu o brother e pediu para ele se acalmar. "Respira. Tenta se acalmar, por favor. Cuidado com o que você fala agora. Você não está sozinho", consolou.

Mas é hora de seguir em frente

Durante a madrugada Gil declarou que está no seu limite e que vai ficar no programa só mais uma semanaViih Tube lembrou que toda quarta-feira é uma oportunidade de recomeço. "A gente tem mais uma semana pra ser a gente e se entregar para o Big Brother. Mais uma semana aqui é mais uma oportunidade. Pensa por esse ângulo. Não pensa que porque ela saiu que você vai sair".

Rodolffo comemora

Rodolffo comemorou a volta de mais um paredão fazendo o que sabe de melhor: conversar com o Caio. "Eu fiquei o programa inteiro fechado. Não tenho o dom de fazer as pessoas rirem, mas eu sou verdadeiro", disse. Seu parceiro Caio concordou e opinou que os fãs do programa não aguentam falsidade. "Que festa deve estar naquela Goiânia, hein! Ah, como é bom respirar aliviado. Vão ficar com cara de cú aí agora", afirmou o sertanejo sobre os demais participantes.

Juliette compara Sarah com Nego Di

A saída de Sarah também fez Viih Tube chorar. Em conversa com Camilla, Juliette e Thaís ela comentou sobre o comportamento da eliminada da semana. "Meu medo era estar sendo injusta, estar sentindo algo e ta sendo injusta, errada. E não tem errado e certo. Eu tava sentindo algumas coisas que me preocupavam, sabe", disse.

"A cada paredão vai ficar mais difícil porque a gente vai se apegando mais as pessoas. O Gil tá destroçado, eu não quero nem imaginar", comentou Thaís. Foi então que Juliette e Viih compararam a postura de Sarah à de Nego Di, terceiro eliminado da edição.

"O que a Sarah passou agora, ela fez com muita gente e ela não caiu nessa consciência. O que o Nego Di fez com ela, ela fez comigo", afirmou Juliette. "O Nego Di, na época que ele tinha uma treta com a Sarah, foi muito rígido com ela. Ele não queria ouvir, não queria conversar, eles não queriam se entender. E ela tentava às vezes".

Quem vetar?

Com o início do próximo ciclo do BBB se aproximando, o líder Arthur começa a pensar em quem vai vetar da próxima prova do líder. Em conversa com Pocah, ele disse que vai falar com Juliette antes de tomar uma decisão. "Vou perguntar para Juliette se ela vai me indicar direto (caso ganhe o líder)". Pocah quis saber quem ele queria vetar de verdade e Arthur falou que escolheria Fiuk. A cantora ficou confusa por causa da aproximação dos dois e Arthur explicou: "Ele me tirou de uma prova que tinha um carro. Ele eu sei que eu sou a segunda opção. Porque a primeira é ela", explicou.
 

 
 
Isso a TV Não Mostra
Rafael Portugal descarta participar do 'BBB': 'Deus me livre'
Rafael Portugal descarta participar do 'BBB': 'Deus me livre'
 
 
Cheia de contatinhos! Os famosos que já 'mandaram DM' para Juliette
Cheia de contatinhos! Os famosos que já 'mandaram DM' para Juliette
 
 
Gabigol declara torcida pra Juliette e fãs shippam 'Gabiette'
Gabigol declara torcida pra Juliette e fãs shippam 'Gabiette'
 
 
Equipe de Pocah diz que ela está sendo 'perseguida, isolada e silenciada'
Equipe de Pocah diz que ela está sendo 'perseguida, isolada e silenciada'
 
 

Comentários