Madrugada tem choro de Pocah e Juliette e desculpas de Gil; Sarah deve sair hoje

 


BBB 21: Gil e Sarah conversam no jardim
 
  

Davi Rocha, colaboração para Splash

Na noite de ontem o BBB foi palco para mais uma grande discussão. Dessa vez estimulada pelo jogo da discórdia em que os participantes tinham de escolher pessoas para "bloquear" e para apontar como "caça-cliques". O jogo começou com Juliette, Rodolffo e Sarah, os emparedados da semana.

Juliette bloqueou Sarah, que bloqueou Rodolffo

Logo no começo da dinâmica Juliette bloqueou Sarah. "Pessoas que não querem papo ou então, cansam e desistem das coisas e não me deixam ter acesso a determinadas coisas por livre e espontânea vontade. Como a própria Sarah falou, ela se importa com quem ela quer, então como ela não se importa comigo, ela não precisa ver minhas coisas", justificou.

Rodolffo bloqueou Gilberto. "Por conta das duas últimas semanas. Povo tá vendo o programa, voltei do paredão que ele me indicou e tô aqui pra dar esse block", disse o sertanejo. Sarah foi direta e reta e bloqueou Rodolffo: "De amigo assim, eu quero distância", explicou.

Sarah e Rodolffo discutem novamente

Quando Camilla estava apontando suas escolhas, Sarah e Rodolffo voltaram a discutir no meio da sala. Camilla opinou sobre os dois: "Eu acho que a atitude de Rodolffo, de ter votado em uma pessoa próxima, eu não faria. Eu acho que a Sarah estava certa porque a atitude que ele fez com a Sarah, ele fez com Juliette".

Rodolffo então rebateu: "a mesma que elas tiveram comigo, semana passada". Foi o suficiente para Sarah se irritar e dizer: "eu nunca votei em você. Eu te defendi pra caramba. As únicas vezes que eu briguei com o Gil nessa casa foram para te defender e me arrependo amargamente de ter feito isso". Tiago Leifert deu um tempo para os dois e ficou só observando.

Gil bloqueou Rodolffo com direito a desabafo

Gilberto ficou para o final do jogo e entregou bastante discórdia, exatamente o que o Brasil queria. Ele fez um discurso duro para dar a placa de bloqueado para Rodolffo.

"Já tá bloqueado há bastante tempo, não faço questão. Indiquei o Rodolffo, indiquei ele ao paredão, ele voltou. Ele pode voltar de 350 paredões, eu posso ser eliminado, eu vou continuar votando. [...] Não acho que votar do paredão significa que tá certo ou tá errado. Outras pessoas podiam estar mais erradas que eu, isso não garante. Humildade, em primeiro lugar. [...] Você acha que você é o centro das atenções e se você for, não tem problema. Sobre a traição de ontem, eu prefiro trair você e perder R$1,5 milhão do que me trair", disse Gilberto.

Pocah e Juliette choram

Depois do jogo da discórdia, Pocah chorou enquanto conversava com João. Ela contou que soube por Caio que tinha um grupo de pessoas combinando de votar nela. "Eu soube que tinha uma armação pra me botar no paredão (...) Nunca sei em quem acreditar, tô ficando doida".

Um pouco depois, João também ouviu o choro de Juliette no mesmo quarto. "Tô cansada, João. Tô cansada. Saco de pancada do cacete. Meu Deus, até meu choro, véi. Até meu choro é julgado", disse em referência a uma fala de Gilberto no jogo da discórdia. Ele disse que Juliette não seca as lágrimas ao chorar. "Eu falei com ele que não achei legal", falou João.

Gil pede desculpas

Na madrugada, Gil conversou com Juliette e pediu desculpas pelo que aconteceu no jogo da discórdia. "Peço desculpas por ter lhe magoado. Não era a minha intenção. Fui guiado, sim, pela raiva. Eu realmente passei do ponto", disse Gil. Juliette acusou Gil de falar mal dela na casa e contou que outras pessoas já disseram isso a ela.

Gilberto também aproveitou o ensejo para fazer uma verdadeira declaração a Juliette: "Eu te amo, a verdade é essa". Juliette ouviu, mas parece não ter sido tão receptiva aos pedidos de Gil. "Tu fecha teus ouvidos para mim, depois que as coisas acontecem tu vem com a cara de rapariga pedindo desculpa e aí tu quer que eu te desculpe. Eu já desculpei uma, duas, três, quatro... Eu já estou machucada e calejada. Eu não aguento mais. A verdade é essa".

Enquete aponta saída de Sarah

O público do UOL acredita que Sarah deve deixar o BBB nesta semana. Os números da enquete na manhã desta terça-feira apontam Sarah com 68% dos votos, Rodolffo com 28% e Juliette com apenas 3%.
 

 
 
Isso a TV Não Mostra
Atriz confirma affair com Fiuk e diz que cantor está solteiro
Atriz confirma affair com Fiuk e diz que cantor está solteiro
 
 
Thiago Rodrigues ganha 140 mil seguidores após Juliette revelar ficada
Thiago Rodrigues ganha 140 mil seguidores após Juliette revelar ficada
 
 
Caso de amor e mágoa: entenda os desentendimentos entre Arthur e Juliette
Caso de amor e mágoa: entenda os desentendimentos entre Arthur e Juliette
 
 
Juliette recita música de Jorge Vercillo e cantor brinca: 'Sabe tudo'
Juliette recita música de Jorge Vercillo e cantor brinca: 'Sabe tudo'
 
 

Comentários