Juliette, Rodolffo e Sarah estão no paredão; votação teve treta ao vivo

 


Davi Rocha, colaboração para Splash

Está formado o nono paredão do BBB 21. Juliette, Rodolffo e Sarah estão com a presença na casa ameaçada. O líder Arthur indicou Juliette. Em votação aberta, Sarah foi a mais votada pela casa. Juliette puxou Rodolffo no contragolpe e Sarah escolheu Thaís. Em seguida, Thaís ganhou o bate e volta e garantiu mais uma semana no reality show.

Votação acabou em bate boca

Como nesta semana os brothers votaram na sala de forma aberta, as discussões sobre o paredão começaram ainda no programa ao vivo. Gilberto e Sarah ficaram indignados com o voto de Rodolffo em Sarah. O cantor justificou que foi traído por eles.

Quando teve a vez de votar, Gilberto justificou "eu voto no Rodolffo. Eu quero dizer que aqui não tem traição nenhuma, é o jogo. No início do jogo, ele quis me tirar daqui. Eu vou falar mesmo. No início, ele falou na minha cara que poderia me tirar. Aconteceu uma situação, poderia ter conversado pra ter resolvido, sim. Acho que falar a palavra traição é muito forte. Eu assumo meus BOs".

Rodolffo falou então "chumbo trocado" e Gil rebateu "chumbo trocado até a hora que você quiser". Em seguida, chorando, Sarah falou que achava uma injustiça Rodolffo dizer que ela traiu ele. "Do fundo do meu coração, quero que você saia desse programa. E jogar no meu rabo o que você fez várias vezes aqui", disse Sarah.

100% fogo no parquinho

O bate e boca ao vivo empolgou o público e o apresentador Tiago Leifert. Logo após o programa ele postou que estava recebendo muitas mensagens sobre sua postura e declarou que gostou demais de tudo que aconteceu: "Eu queria dizer é que eu fiquei muito feliz, não foi pouco não, foi muito. Fogo no parquinho, assim que é bom, fogo no parquinho. Eu não gosto de gente em cima do muro, ensabonetando, eu gosto de fogo no parque!".

Sarah teve crise de choro

Após a votação, Sarah teve uma crise de choro por se sentir traída pelos colegas de confinamento. "Tô com raiva sim e o povo tem que saber. Só eu sei o quanto eu sofri. Eu quase briguei com o Gil por causa desse cara. Quero que ele se exploda. Isso não se faz!", desabafou. Ela estava muito abalada e foi consolada por João e Camilla de Lucas, que disseram que Caio e Rodolffo foram burros em terem optado por esse voto.

Caio justifica voto

No meio da crise de Sarah, Caio tentou justificar seu voto. Ele foi até o quarto onde estavam Sarah, Gilberto e Fiuk e disse que fez para tentar defender Rodolffo. Sarah não aceitou a justificativa e argumentou que havia muitas outras opções de voto disponíveis para ele. Caio, rebateu e disse que Sarah faria o mesmo, caso precisasse salvar Gilberto.

Depois, em conversa com João, reforçou o mesmo argumento. "Porque ele já tava com muito voto. Se fosse outra pessoa talvez, eu não teria coragem", justificou Caio. "A impressão que eu tive é vocês dois votaram na Sarah porque vocês quiseram", avaliou João. "O Rodolffo tinha motivos, eu não queria", disse Caio.

Juliette consola Sarah

Juliette também conversou com Sarah. "Acho que hoje você tá muito magoada com razão, mas eu quero dizer que o que você tá sentindo hoje, eu senti no outro dia. Eu senti quando você votou em mim, quando ele votou em mim e quando Caio votou em mim e eu tentei salvá-los.[...] A gente só consegue enxergar as coisas quando a gente sente", respondeu Juliette. Gil e Camilla aplaudiram a cena e Juliette disse para Sarah parar de chorar. "Eu não esperava, mesmo", reforçou Sarah.

Enquete aponta saída de Sarah

De acordo com a enquete do UOL, Sarah deve ser a eliminada da semana. É o que opinam 66% das pessoas que votaram até a manhã desta segunda. Em seguida estão Rodolffo com 30% e Juliette apenas 3% dos votos.

Ainda no programa ao vivo, Tiago Leifert pediu para as pessoas se comportarem e não derrubarem o servidor da Globo. Porém, o site para votação apresentou instabilidade.

Mais um paredão falso?

Em sua conta no Instagram, Boninho disse para um fã do programa que o próximo paredão pode ser falso mais uma vez. O primeiro desta edição, com Carla Diaz, aconteceu ainda neste mês de março. Lembrando que o BBB 21 termina dia 4 de maio.
 

 
 
Isso a TV Não Mostra
Famosos não definem alvo e pedem permanência de Juliette no BBB
Famosos não definem alvo e pedem permanência de Juliette no BBB
 
 
Waléria, noiva de Caio, fala sobre planos para casamento após BBB 21
Waléria, noiva de Caio, fala sobre planos para casamento após BBB 21
 
 
'BBB 21' escancara erros de famosos; afinal, vale a pena ir para o reality?
'BBB 21' escancara erros de famosos; afinal, vale a pena ir para o reality?
 
 
Quem é Lucca Dias, ex-namorado que 'mandou beijo' para Thaís em vídeo
Quem é Lucca Dias, ex-namorado que 'mandou beijo' para Thaís em vídeo
 
 

Comentários