João é o novo líder; semana tem big fone e anjo autoimune

 

Davi Rocha, colaboração para Splash

quinto líder do "BBB 21" é João. A prova da semana teve 14 participantes, divididos em sete duplas. João e Camilla venceram a primeira fase e disputaram a liderança entre si. O professor ainda ganhou um prêmio de R$ 10 mil.

O VIP da semana escolhido pelo líder é formado por Thaís, Camilla, Carla Diaz, Viih Tube, Sarah e Lumena. Os demais estão na xepa.

Pocah em prantos

A funkeira Pocah chorou muito assim que a prova do líder acabou. Ela não pode participar pois foi vetada por Sarah. Para Carla Diaz, Camilla e Thaís ela disse "eu vou voltar pra mim. Preciso voltar pra mim. Eu vou ficar bem. Não vou deixar isso tomar conta de mim", disse Pocah. Mais tarde, Sarah pediu desculpas para Pocah pelo veto na prova.

Projota continua mal

Desde a saída de Nego Di, Projota não está num bom momento. O clima ficou ainda pior pra ele com a vitória de João. Em um papo com Caio e Rodolffo, declarou "justo o cara que votou em mim. Dá até uma dor no coração. Justo ele, mano!", desabafou o brother. Arthur aconselhou o amigo a dormir do lado do big fone. O rapper teme ir para o paredão com Gilberto e disse que, se pudesse escolher, iria disputar com Thaís.

Papos de jogo na madrugada

A madrugada de quarta pra quinta foi marcada por papos sobre o jogo. Juliette disse para o líder João que se sentiu uma idiota por não ter sido escolhida para o VIP. Carla Diaz disse a Camilla, João e Viih que percebeu uma mudança de comportamento de Lumena com os outros participantes, mas que a sister ainda não fala com ela. Viih Tube, por sua vez, confessou a Thaís que perdeu a confiança em Carla.

Em uma verdadeira DR entre Viih Tube e Juliette, Viih se mostrou decepcionada e disse que a sister se afastou dela. A advogada então pediu perdão e declarou que confia mais na youtuber do que em Gil e Sarah.

Semana com big fone e anjo autoimune

O apresentador Tiago Leifert explicou como vai ser a formação de paredão desta semana. O anjo vai ser autoimune dessa vez. Sábado o big fone vai tocar e quem atender vai indicar três pessoas ao paredão. Domingo o indicado do líder vai salvar uma das pessoas emparedadas no big fone. A casa manda mais um participante.

Então, tem a prova bate e volta com os dois indicados que sobrarem do big fone e o mais votado da casa. Quem vencer se salva do paredão e os outros dois nomes vão juntos com o indicado do líder. Fala sério, essa dinâmica está cada vez mais complexa.

A SplashTV chega de segunda a sexta no seu e-mail

Fique com os links do dia e amanhã tem mais uma SplashTV. A edição chegará na sua caixa de e-mail sempre pela manhã, assim você já começa o dia por dentro do que rola no "BBB 21".


Comentários