BBB tem jogo 'Eu Nunca' com muitas revelações e testes de covid

 


Davi Rocha, colaboração para Splash

A quinta-feira foi diferente na casa do "BBB". Sem prova do líder, os brothers ficaram soltos para curtirem a casa tranquilos. Para ajudar a esquentar o clima, a direção do programa mandou um cooler com bebidas e algumas comidas para o pessoal. Teve até brinde entre eles para comemorar o momento relax.

Eu Nunca

Com a chegada das bebidas e comidinhas a galera resolveu fazer um jogo de 'Eu Nunca' no gramado. As revelações foram no mínimo peculiares. Eles revelaram que já acessaram sites pornográficos. Arthur disse que já foi abordado pela polícia enquanto transava e que não tem nada contra quando o assunto é beijar homens. Juliette confessou que já teve vontade de transar com pessoas da casa. Ela também tentou dar um selinho em Sarah, mas dessa vez não rolou.

Humilhado

Arthur contou pra galera que se sentiu humilhado por Tiago Leifert. Tudo porque ele jurou que iria pular pelado na piscina se voltasse do paredão. Com a promessa não cumprida, Tiago cobrou o brother e disse que se precisasse a Globo poderia colocar um emojizinho bem pequenininho pra tampar a imagem dele pelado. Na cama com Carla mais tarde, Arthur perguntou: 'Tiago Leifert tinha razão?'.

Sonhando acordado

Na madrugada, Gil confessou para Camilla que teve um sonho bem estranho na casa. "Tive um sonho de ontem pra hoje que eu tava no The Voice e era a final. Eu ficava em segundo lugar e minha irmã ficava em terceiro. Eu sinto que isso foi Deus", contou o brother. Camilla sugeriu que ele tomasse cuidado para não perder o foco no jogo. Em outra conversa, Gil também disse que teve sonhos eróticos com João.

Banho de Caio causou revolta

Uma imagem de Caio sentado no chão do banheiro e sem apoio enquanto tomava seu banho causou revolta nas redes sociais pela condição do participante, que caiu numa prova e fraturou o pé. Ele segue se recuperando e conta com ajuda de uma muleta na casa.

Testes de covid no BBB

Carla Diaz e Caio começaram a contar na casa que estavam sem paladar. O papo levantou a suspeita de que os participantes poderiam estar com covid-19, pois este é um dos sintomas da doença. A suspeita foi mais preocupante depois que Arthur teve de deixar a casa por algumas horas para ir a um hospital por ter deslocado o ombro em um prova. A Globo se pronunciou e em nota enviada ao UOL avisou que realizou testes em todos os participantes nesta quarta e que o resultado foi negativo para todos os brothers.

A SplashTV chega de segunda a sexta no seu e-mail

Fique com os links do dia e segunda tem mais uma SplashTV. A edição chegará na sua caixa de e-mail sempre pela manhã, assim você já começa o dia por dentro do que rola no "BBB 21".

Comentários