30 mil bolsas de estudos para Cursinhos online

 

Encaminhem para estudantes do ensino médio e vestibulandos, por favor, foi bem trabalhoso a gente conseguir as bolsas e pós o difícil ano escolar de 2020 pode ajudar muito : 


Faça sua inscrição no link abaixo e ganhe 3 meses de bolsa de estudos de cada uma destas plataformas : @descomplica Social, @bioexplica, @gabaritageo e @EnemMateusPrado. 


As bolsas foram cedidas ao projeto @Gabarita ENEM, que reuniu mais de 50 dos professores mais conhecidos do Brasil para aulas para os alunos que tiveram que fazer a segunda aplicação do ENEM no Amazonas, em Rondônia e em mais de outras mil cidades pelo Brasil. 


Apesar de ter sido da iniciativa ter sido pensada para a alunos que iriam fazer a segunda aplicação do ENEM qualquer aluno de qualquer parte do país pode fazer sua inscrição na tabela e também participar do prefeito, inclusive quem ainda está no ensino médio. 


Avisem também os amigos. Projeto do Instagram @GabaritaEnem. Depois que mandar este texto para todos que precisam segue a gente lá, vai ser bem legal. 


A organização do @GabaritaEnem agora está trabalhando em um projeto de um "Quarto Ano do Ensino Médio" para recuperar aprendizagem não adquirida em decorrência de externalidades da pandemia. O Quarto Ano será online e terá salas divididas por proficiências das diversas áreas de proficiência. Para dividir os alunos por sala e depois permitir o avanço de cada um deles o projeto utilizará, a cada 30 dias, simulados, com itens públicos, com correção em TRI. O principal objetivo do projeto é "trazer de volta para o jogo" alunos que desistiram de estudar no período.


Segue a planilha para inscrição :

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSerVehub5zoqouCF3OUnc2OyuEAsSe44v8gSS5FfDJrI4_I3g/viewform

Mateus Prado ENEM

Comentários