Raul Gil recebe padre Juarez de Castro e Jojo Marontinni neste sábado

 


Elas Querem Saber - padre Juarez de Castro e Jojo e Raul (Foto/Rodrigo Belentani/SBT)

No programa deste sábado, 31 de outubro, a partir das 15h45min,  Raul Gil recebe Jojo Maronttinni no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. Jojo Toddynho, como é conhecida, diverte a plateia com seu humor característico. Jojo revela que não tira o chapéu para “Vilão de Novela” e tira para “Mr. Catra”. Ela ainda diz se tira ou não o chapéu para Anitta, Ivete Sangalo, Chris Brown, Preconceito, Amor Próprio, Padrões de Beleza, entre outros.
Raul também reexibe o quadro "Elas Querem Saber" com o convidado padre Juarez de Castro. Ele será sabatinado por Antônia Fontenelle, Ciça Camargo, Sheila Mello e Adriana Alves. O padre entra em detalhes sobre um assunto polêmico, a sexualidade. Revela também que seu pais foram contra à sua escolha e fala sobre a postura da Igreja em relação a homossexualidade.  
O Jogo do Banquinho traz os artistas Flor, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli e Carlinhos Aguiar . Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. 

Comentários