Ranking mostra operadoras com mais assinantes na pandemia em Jales



Em pleno isolamento social, usuários de telecomunicações devem se sentir mais conectados para poder trabalhar em remoto (homeoffice), manter os filhos entretidos e acompanhar as notícias do que acontece no Brasil e no mundo.Dentro desse cenário, as operadoras de telecomunicações devem fazer um grande esforço para manter os clientes  satisfeitos, tendo em conta que com mais acessos à rede, a estrutura de conexão pode vir abaixo em poucos instantes.

Sendo assim, foram coletadas as informações relativas ao ranking das operadoras com mais número de assinantes em Jales ao longo da pandemia, concretamente contando até agosto de 2020.E quais foram os resultados?

Na internet banda larga, a America Net ficou em primeiro lugar, com 43,9% do marketshareregional (3.789 novos assinantes). A National Telecom, com 2.715 assinantes novos e em segundo lugar, obteve, até agosto de 2020, uma quota de mercado de 31,4%;jáa Vivo conseguiu, no mesmo período,obter 22,7% do marketshare em Jales, representando 1.958 clientes novos.

Quanto ao serviço de telefonia móvel, a ganhadora foi a Vivo, com 38.948 novos assinantes. Tim, com 3.884 acessos, e Oi, com 2.103, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Na TV por Assinatura a Sky TV obteve o maior número de assinantes. No total, foram contabilizados 1.267 acessos, representando 73,8% do marketshare. A Claro TV ficou em segundo lugar (303 novos registros) e a Vivo, em terceira posição, com 103 clientes novos registrados.



 

 

Comentários