Masbah! ensina make especial para o Dia das Bruxas e prepara hambúrguer e pizza de sushi neste sábado (31)

Brunna com a make especial de Dia das Bruxas / Apresentadora com Marcela e a gata Dora / Pizza de Sushi (Fotos: Divulgação/SBT)

 


Em clima de Halloween, o “Masbah!” deste sábado, 31 de outubro, ensina a fazer uma make super diferente para comemorar o Dia das Bruxas, a data mais horripilante do ano. Para curtir a festa, a apresentadora Brunna Colossi se transforma em uma caveira mexicana bem criativa e original. E claro, ensina o passo a passo da maquiagem.

 

Sábado também é dia do “Meu Pet É Uma Estrela”. O programa continua a acompanhar a Dora, uma gatinha de Montenegro que é influencer, pet e modelo. Neste final de semana, o telespectador vai ver a primeira viagem da gatinha e da Marcela, sua dona, até a capital gaúcha. Além disso, a dupla passeia pela cidade, visita uma cafeteria pet-friendly e bate um papo com Brunna. 

 

Já no “Panelando”, o programa traz, com exclusividade, a culinária oriental de uma forma muito inusitada e curiosa. Essa novidade gastronômica, que acaba de chegar em Porto Alegre, está fazendo bastante sucesso e mistura sushi com dois pratos queridinhos dos gaúchos: o hambúrguer e a pizza – combinação inédita pelos pampas. 

 

E no “Anonymus Gourmet”, é dia do “Cachorrinho do Anonymus”, uma receita prática e fácil de ser feita para aproveitar e degustar no feriadão. 

 


O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

 

Comentários